Fluminense

Grêmio x Fluminense: vidente crava resultado

Grêmio e Fluminense voltam a jogar pela Libertadores após alguns meses desde a conclusão da fase de grupos. O Grêmio teve dificuldade para passar e precisou contar com a força da sua torcida para se consagrar nas oitavas de final após passar por toda a tragédia no Rio Grande do Sul.

Maurício, do canal Fanátticos tirou nas cartas de tarô quais são as expectativas para esse jogo tão importante para a temporada de ambas as equipes para que o torcedor comece a colocar sua fé em alguma possibilidade.

Segundo o tarólogo, em primeiro momento, o Grêmio entrega uma energia bem complicada, assim como o Fluminense que também entrega, nas cartas, uma energia bem ‘embaraçada’. Para o Fluminense, ainda tem a energia do sol entregando um pouco mais favorável para o lado tricolor. Nas cartas ciganas e Maria Padilha a energia ficou extremamente equilibrada, nenhuma carta mostrou evidentemente quem vence, colocou um empate como provável resultado final, nenhuma carta deixou claro o resultado. Nas cartas finais, ainda puxou um pouco para o Fluminense, tendo uma certa energia para o lado tricolor, mas, resultado provável é empate.

Onde assistir Grêmio x Fluminense?

Em jogo válido pela fase de oitavas de final da Taça Libertadores da América, o Grêmio vai jogar como mandante no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e recebe a equipe do Fluminense. A bola vai rolar nesta terça-feira (13), às 19h (de Brasília).

Prováveis escalações

Grêmio: Marchesin; Rodrigo Ely, Jemerson e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Reinaldo e Carballo; Soteldo, Diego Costa e Cristaldo.

Técnico: Renato Gaúcho.

Fluminense: Fábio; Thiago Silva, Thiago Santos, Samuel Xavier e Diogo Barbosa; André, Ganso e Martinelli; Arias, Serna e Kauã Elias. 

Técnico: Mano Menezes.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Agustín Rossi toma atitude para ajudar o Flamengo fora de campo

Agustín Rossi está em processo para obter a cidadania brasileira. O líder do Brasileirão se…

3 horas ago

Flamengo lidera ranking e garante faturamento milionário

Nesta quarta-feira (01 de outubro), a campanha SAB da Brahma teve nova atualização e manteve…

3 horas ago

Venda de atacante, Pedro pode superar Gabigol e declaração de Léo Jardim: as últimas notícias do Flamengo

Em uma semana de decisões, Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no Maracanã em duelo direto…

3 horas ago

Saiba se o Flamengo jogará a nova competição da CBF

A CBF anunciou, nesta quarta-feira (01 de outubro), uma reformulação do calendário do futebol nacional,…

3 horas ago

Renovação de Arrascaeta, números de Filipe Luís e declaração de Leila Pereira: as últimas notícias do Flamengo

Em dia de bastidores agitados, o Flamengo aproveita a pausa da Data Fifa para acelerar…

3 horas ago

Flamengo emite nota oficial e rebate rivais

Nesta quarta-feira (01 de outubro), o Flamengo publicou nota oficial para esclarecer sua posição na…

8 horas ago