Estádio do Mineirão lotado pela torcida do Cruzeiro (Foto: Cristiane Mattos/Light Press/Cruzeiro)
Cruzeiro inicia a sua caminhada no mata a mata da Copa Sul Americana em um dos maiores clássicos da América do Sul, contra a forte equipe do Boca Juniors, finalista da Libertadores em 2023.
Matheus Pereira, que tem ganhado destaque no Cruzeiro nessa temporada, falou sobre o jogo e a importância de conseguir vencer a equipe Argentina para a classificação.
— Já tive a oportunidade, graças a Deus, de jogar em grandes estádios. Estava torcendo muito para ser o Boca, para ter a sensação de jogar lá naquele estádio. Todo mundo que joga lá fala que é muito gostoso jogar. Gosto de jogar esses jogos. Será mais um jogo importante para nós. Agora descansaremos um pouquinho e pensar no que a gente pode fazer diferente.
O Cruzeiro vem de uma boa sequência de resultados e tem se destacado pela boa campanha no Brasileirão. Com 36 pontos, ele é o 6º colocado da competição apenas há 2 pontos do Palmeiras, que é o 4º. Já o Boca Juniors é o 15º no Campeonato Argentino, vem de um empate com o Barracas Central por 1 a 1.
Cruzeiro e Boca Juniors se enfrentam na fase oitavas de final da Sul-Americana nesta quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires.
O jogo de volta será na próxima semana, no dia 22 de agosto, também às 21h30, mas no Mineirão, em Belo Horizonte.
Resumo do dia: fora do Brasil, o lateral Wesley vive seu melhor momento desde que…
A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Bahia, no domingo (05 de…
Após um mês sem entrar em campo, Wallace Yan voltou a ser utilizado pelo técnico…
O técnico Rogério Ceni encerrou um incômodo histórico pessoal ao comandar o Bahia na vitória…
O Flamengo desperdiçou a oportunidade de seguir na liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado…
O Choque-Rei no Morumbis, neste domingo (05 de outubro), pela 27ª rodada do Brasileirão, ganhou…