Foto: Reprodução/Flickr Fluminense F.C
Com as contratações realizadas nesta janela de transferências e as saídas sofridas, o Fluminense atualizou sua lista de jogadores inscritos na Conmebol Libertadores. O tricolor carioca incluiu os novos reforços: Os zagueiros Thiago Silva e Ignácio, os volantes Nonato e Facundo Bernal e o meia-atacante Kevin Serna. Apesar da inscrição de Ignácio, o Fluminense terá um problema com o zagueiro.
O zagueiro foi expulso na partida entre Sporting Cristal, do Peru, e Always Ready, da Bolívia, válido pela Pré-Libertadores. Em torneios realizados pela Conmebol, o atleta é obrigado a cumprir a suspensão em seu novo clube, quando ocorre uma transferência neste período, como acontece neste caso de Ignácio.
Os novos contratados irão utilizar os números da camisa, que outros jogadores que eram inscritos, usavam.
Nas oitavas de final, o Fluminense terá um confronto brasileiro, contra o Grêmio. A ida acontece nesta terça-feira (13), no Couto Pereira, em Curitiba, às 19h. O jogo de volta será na próxima terça-feira (20), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Em caso de classificação para as quartas de final, o Fluminense terá direito a substituir três jogadores.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…