Lucas Moura corre e vibra após marcar um gol pelo São Paulo no estádio do Morumbi (Foto: Reprodução/Instagram)
Em uma entrevista descontraída ao podcast PodPah, Lucas Moura, agora jogador do São Paulo Futebol Clube, abriu o jogo sobre um dos momentos mais difíceis de sua carreira, quando enfrentou a chegada de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain (PSG). O jogador revelou como tinha grandes expectativas de formar um trio de ataque ao lado de Neymar e Mbappé, mas a realidade acabou sendo bem diferente.
“Quando o Neymar chegou, pensei: ‘Agora vai, vamos reeditar a dupla da seleção’. Estava animado pra jogar com ele no PSG,” contou Lucas.
O camisa 7 do Tricolor revelou que a diretoria do clube chamou o atleta para avisar que Mbappé estava chegando e que, com isso, ele poderia perder espaço no time.
“Eu disse: ‘Não, quero brigar pelo meu espaço. Pode trazer o Mbappé, e vamos lutar juntos. Joga nós três também, de boa’,” lembrou Lucas.
Só que a situação não foi tão simples, após a chegada do astro na equipe, Lucas perdeu espaço, ficando de fora de jogos e não sendo relacionado.
“Quando trouxeram o Mbappé, comecei a ficar fora dos jogos. Nem era convocado,” disse Lucas.
O jogador afirmou que foi o período mais difícil da sua carreira, pois o atleta estava bem e poderia ajudar o time
“Foi o período mais difícil da minha carreira. Eu sabia que estava bem, que podia ajudar o time, mas não tinha chance nenhuma. E ninguém me explicava o motivo”, desabafou.
Durante esse tempo complicado no PSG, Lucas encontrou forças na fé e também num grande acontecimento pessoal: o nascimento de seu primeiro filho, Miguel.
“Foi nesse período que Deus mandou o meu primeiro filho, o Miguel”, finalizou.
A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite de quarta-feira…
O Palmeiras estreou na Copa do Brasil 2025 derrotando o Ceará, fora de casa, por…
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…