Flamengo

Rebeca Andrade tira onda cantando e vídeo registra 60 milhões de visualizações

Medalhista nas Olimpíadas de Paris, Rebeca Andrade se tornou orgulho do brasileiro. A ginasta conquistou nada menos do que quatro medalhas nos jogos: uma de ouro, duas de prata e uma de bronze.

O desempenho da atleta rendeu muita visibilidade ao seu trabalho e sua imagem, o que refletiu nas redes sociais da jovem. Um exemplo do fenômeno que Rebeca se tornou foi o fato de um vídeo publicado por ela alcançar 60 milhões de visualizações no Instagram em apenas dois dias.

A ginasta aproveitou a oportunidade cantando a música “Amarelo, azul e branco”, de Anavitória e Rita Lee e escrevendo uma legenda sobre sua caminhada no mundo do esporte.

“É sobre ter força para não desistir, ter garra e lutar até o final. É sobre incentivar, apoiar e fazer os outros acreditarem que é possível!
Dizer e comprovar que a sua gratidão e sua fé te fizeram chegar tão longe, que até pra você que viveu tudo fica difícil de explicar!

É sobre representar todo mundo e se sentir representado também! É sobre se orgulhar, chorar, vibrar, gritar, passar raiva, mas sentir uma alegria que invade o peito de todos quando você vence a si mesmo!

É subir no pódio pra receber a sua medalha e se orgulhar independente da cor, pq só você sabe o que precisou enfrentar para chegar ali… É subir no pódio da vida depois de ter dado o seu máximo e viver uma olimpíada! Tudo é resultado e é sempre um passo para crescer cada vez mais, mesmo que vc não tenha alcançado o seu objetivo final. É ter gana pra querer mais, fazer mais, buscar mais, pq enquanto a chama do objetivo estiver acesa, o fogo interno continuará queimando e a chance de chegar no seu lugar mais alto, vai continuar rolando! Obrigada Paris 2024.”

Assista o vídeo:

Letícia Gerheim

Recent Posts

Título Mundial do Corinthians ganha documentário; veja como assistir

Em meio a um calendário repleto de homenagens, o Corinthians será novamente exaltado em 2025…

1 minuto ago

Reforços de mais de R$ 320 milhões mantém seca no Palmeiras

Apesar da boa fase vivida pelo Palmeiras dentro das competições, dois dos reforços mais caros…

6 minutos ago

Casagrande tem seu nome favorito para comandar a Seleção Brasileira

A possibilidade de Abel Ferreira assumir o comando da Seleção Brasileira tem gerado debates nos…

11 minutos ago

Conheça os surfistas que marcaram a história do esporte nas ondas

O mundo do surfe é recheado de lendas que vão de nomes como Kelly Slater,…

14 minutos ago

A declaração de Paiva direcionada a Jeffinho, do Botafogo

O reencontro de Jeffinho com a equipe titular do Botafogo marcou um capítulo expressivo na…

21 minutos ago

Ele voltou a ganhar espaço no Flamengo de Filipe Luís

Com apenas oito meses restantes de contrato, Matheus Cunha se encontra novamente sob os holofotes…

26 minutos ago