Cristiano Ronaldo vibra após marcar mais um gol pelo Al Nassr (Foto: Reprodução/Al Nassr)
Nesta quarta-feira (14), Cristiano Ronaldo alcançou mais uma marca na história do futebol quando marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0 do Al-Nassr em cima do Al Taawoun, na semifinal da Supercopa da Arábia Saudita.
Ao balançar as redes ainda no primeiro tempo, o atacante de 39 anos se tornou o primeiro jogador a marcar pelo menos uma vez em 23 temporadas seguidas. Esse último feito ocorreu no estádio Prince Sultan bin Abdulaziz, em Abha.
O gol de Cristiano Ronaldo foi em uma jogada de pé em pé pela direita, onde o lateral Al Ghanan encontrou CR7 livre dentro da pequena área para marcar. A batida rasteira garantiu que o camisa 7 ampliasse na estreia da temporada 2024/25.
Uma vez que Cristiano Ronaldo estreou no profissional no ano de 2002, o jogador marcou em todas as temporadas em que participou, assim conseguindo ampliar a própria coleção de gols: agora sendo 896, em 1234 partidas.
Seguindo esse contexto, CR7 não conseguiu apenas a conquista pessoal, mas sim, a vitória sobre o Al-Taawoun que garantiu o Al-Nassr na final da Supercopa da Arábia Saudita. Além disso, a equipe de estrelas de Riad já tem no currículo duas taças no torneio, em 2019 e 2020.
Pela decisão da Supercopa Saudita, Al-Nassr e Al-Hilal se enfrentarão no próximo sábado (17), às 13h15 (horário de Brasília), no Estádio Prince Sultan bin Abdul Aziz Stadium. Expulso nos minutos finais de jogo, o croata Marcelo Brozovic será desfalque para o treinador Luis Castro.
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…
Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…