Cruzeiro

Ele deixou o Cruzeiro para jogar em um time da Europa

Os torcedores do Cruzeiro foram pegos de surpresa na manhã desta quarta-feira (14) com o anúncio da saída de um de seus jogadores, que foi transferido para o futebol europeu.

Segundo o portal Zeiro, a equipe do Aris, da Grécia, anunciou a contratação do volante equatoriano José Cifuentes, que estava no Cruzeiro.

O volante estava emprestado a equipe mineira pelo Rangers e rescindiu o contrato de forma antecipada para assinar com o Aris até junho de 2025. A oficialização foi após a diretoria de Pedrinho BH e do técnico Fernando Seabra concluir que o jogador não seria mais aproveitado pelo técnico.

O Rangers decidiu repassar o atleta ao clube grego, atendendo o pedido do interesse do Aris. Em comunicado oficial, o Cruzeiro agradeceu os serviços prestados pelo jogador e desejou sucesso a ele nessa nova etapa da vida.

Quando Cifuentes chegou ao Cruzeiro?

José Cifuentes chegou ao Cruzeiro em fevereiro desse ano, ele tinha empréstimo até o final desse ano junto ao Rangers. Ele chegou com a expectativa de ser uma boa opção versátil para a lateral e volante no clube que na época era de Ronaldo. Ele buscava oportunidades após não ser relacionado pelo Rangers da Inglaterra.

Agora, depois de mais uma vez ser colocado para ‘escanteio’ ele tenta uma nova oportunidade de se firmar na equipe por meio do clube da Grécia.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Jogador questionado pela torcida do Flamengo pode estar de saída do clube

A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…

39 minutos ago

Vídeo viraliza ao revelar vários lances ignorados pela arbitragem em prol do Palmeiras

A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…

54 minutos ago

Goleiro reserva vai jogar, declaração de Piquerez e IA crava resultado do jogo contra o Flamengo: as últimas notícias do Palmeiras

Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…

3 horas ago

Dybala, Gabriel Jesus e Vitão: as últimas notícias envolvendo o mercado da bola do Flamengo

Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…

4 horas ago

Dirigente do Flamengo abre o jogo e esclare polêmica

Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…

4 horas ago

Rede Globo emite nota oficial e pede desculpas publicamente

A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…

4 horas ago