Abel Ferreira é fotografado durante um jogo do Palmeiras no Allianz (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Abel Ferreira não conseguiu com que a equipe do Palmeiras fosse superior a do Botafogo no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, perdendo por 2 a 1 no Nilton Santos e voltando para São Paulo com uma desvantagem de 1 gol para levar o jogo para as penalidades.
Abel Ferreira, após a partida, abriu o jogo sobre os milhões gastos pelo Botafogo para fazer com que a equipe seja competitiva como a contratação de jogadores como Thiago Almada, que é considerada a contratação mais importante do clube na temporada pelo valor gasto nele.
Segundo Abel Ferreira, a contratação de jogadores como ele faz com que o clube se torne competitivo e isso é importante para a equipe:
– Esse jogador que tu estás a falar (Thiago Almada) custou 25 milhões de euros, são jogadores que fazem diferença, não foi o único comprado nesse valor. Temos que reconhecer que o Botafogo esse ano se reforçou muito e bem, com jogadores experientes. Na última vez, perdemos por 1 a 0, equipe pesada, forte nos duelos, ataca bem a profundidade, os centroavantes seguram a bola. Tem um jogo muito vertical, direto, joga muito bem assim. Nós sabíamos, nem nós o surpreendemos nem eles nos surpreenderam. Hoje, nos 90 minutos, o adversário foi melhor e mereceu ganhar a partida. Tem mérito, tem bons jogadores, hoje foi melhor. Quarta vamos jogar em nossa casa, vamos ver, disse Abel Ferreira.
Na quarta-feira (21) às 21h30 o Botafogo volta a jogar contra o Palmeiras, pela Libertadores, no Allianz Parque, na partida de volta da competição sul americana. O Palmeiras precisa de uma vitória simples por 1 gol para ir para os pênaltis e uma vitória por dois gols para se classificar direto.
Empate ou vitória do Botafogo por qualquer placar classifica a equipe carioca.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…