Botafogo

Igor Jesus, do Botafogo, manda recado para Estevão, do Palmeiras

O Palmeiras perdeu a partida de ida das oitavas de final da Libertadores no duelo brasileiro contra a equipe do Botafogo, no Nilton Santos. A partida foi 2 a 1 e agora Abel tem o difícil objetivo de conseguir reverter esse placar dentro de casa caso ainda queira sonhar com seu terceiro título da Libertadores no comando do Palmeiras.

Após a partida, ainda na zona mista, Estêvão, que entrou ao final da partida, comentou sobre suas expectativas em jogar sendo apoiado pela própria torcida no jogo de volta:

Lá no Allianz, 90 minutos são muito longos. A gente sabe jogar lá e eles vão ter dificuldades assim como a gente teve aqui. Eu tenho certeza que vamos passar por eles lá no Allianz, disse o jogador.

Igor Jesus, altor do gol da vitória do Botafogo, comentou sobre a declaração do Estêvão e disse que a equipe precisa manter a humildade já que eles sabem da dificuldade que é jogar um contra o outro.

Cara, se ele acha isso, a gente vai ver lá porque temos que manter a humildade, vencemos só o primeiro jogo mas é um resultado positivo que o 0 a 0 lá pode nos trazer a classificação e manter o pezinho no chão que se Deus quiser vamos ir e vamos sair de lá com a classificação.

Quando será Botafogo x Palmeiras?

Na quarta-feira (21) às 21h30 o Botafogo volta a jogar contra o Palmeiras, pela Libertadores, no Allianz Parque, na partida de volta da competição sul americana. O Palmeiras precisa de uma vitória simples por 1 gol para ir para os pênaltis e uma vitória por dois gols para se classificar direto.

Empate ou vitória do Botafogo por qualquer placar classifica a equipe carioca.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Cicinho aponta substituto ideal para Abel no Palmeiras

Em meio às especulações sobre o futuro de Abel Ferreira, Cicinho voltou a opinar sobre…

4 minutos ago

Flamengo vence o Palmeiras e conquista título

A base do Flamengo mostrou mais uma vez sua força ao vencer o Palmeiras por…

9 minutos ago

Flamengo x Botafogo-PB não será transmitido pela Rede Globo; veja como assistir

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (1) para enfrentar o Botafogo-PB, pela terceira fase…

14 minutos ago

Jorge Jesus será demitido do Al-Hilal, afirma jornalista

Jorge Jesus vive momentos decisivos no comando do Al-Hilal. Conforme apuração do jornalista Bruno Andrade,…

19 minutos ago

Filipe Luís ganha data para assinar renovação com o Flamengo; veja detalhes

Enquanto se prepara para mais um desafio na temporada, o Flamengo trabalha nos bastidores a…

24 minutos ago

Felipe Melo crava time mais forte do futebol brasileiro: “força incrível…”

O ex-jogador Felipe Melo voltou a comentar sobre o desempenho do Palmeiras em competições nacionais…

29 minutos ago