Escudo do Botafogo (Foto: Reprodução/Botafogo)
O Palmeiras perdeu a partida de ida das oitavas de final da Libertadores no duelo brasileiro contra a equipe do Botafogo, no Nilton Santos. A partida foi 2 a 1 e agora Abel tem o difícil objetivo de conseguir reverter esse placar dentro de casa caso ainda queira sonhar com seu terceiro título da Libertadores no comando do Palmeiras.
Após a partida, ainda na zona mista, Estêvão, que entrou ao final da partida, comentou sobre suas expectativas em jogar sendo apoiado pela própria torcida no jogo de volta:
– Lá no Allianz, 90 minutos são muito longos. A gente sabe jogar lá e eles vão ter dificuldades assim como a gente teve aqui. Eu tenho certeza que vamos passar por eles lá no Allianz, disse o jogador.
Igor Jesus, altor do gol da vitória do Botafogo, comentou sobre a declaração do Estêvão e disse que a equipe precisa manter a humildade já que eles sabem da dificuldade que é jogar um contra o outro.
– Cara, se ele acha isso, a gente vai ver lá porque temos que manter a humildade, vencemos só o primeiro jogo mas é um resultado positivo que o 0 a 0 lá pode nos trazer a classificação e manter o pezinho no chão que se Deus quiser vamos ir e vamos sair de lá com a classificação.
Na quarta-feira (21) às 21h30 o Botafogo volta a jogar contra o Palmeiras, pela Libertadores, no Allianz Parque, na partida de volta da competição sul americana. O Palmeiras precisa de uma vitória simples por 1 gol para ir para os pênaltis e uma vitória por dois gols para se classificar direto.
Empate ou vitória do Botafogo por qualquer placar classifica a equipe carioca.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…