Flamengo

Arrascaeta e Léo Pereira falam sobre a lesão de Pedro, do Flamengo

Nesta quinta-feira (15), o Flamengo venceu o Bolívar por 2 a 0, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Apesar do resultado ter sido positivo, o Rubro-Negro liga o alerta em relação à lesões, visto que viu Pedro sair machucado, e Gabigol deixar o campo também com dores – e suspeita de contusão.

Após a partida, Léo Pereira e Arrascaeta falaram sobre a lesão de Pedro, peça fundamental para o bom momento do Flamengo, que sentiu dores na posterior da coxa e pode ser um problema para o restante da temporada.

A gente sabe da importância dele, um jogador que decide muito pra gente. Com certeza a gente espera que não seja nada demais. Não sei o que aconteceu, mas tomara que não seja nada demais pra ele nos ajudar no jogo de volta -, disse o zagueiro.

Arrascaeta também lamentou a contusão de Pedro e fez críticas ao calendário: “Infelizmente, fico triste porque a gente briga por tudo, mas o calendário brasileiro é muito difícil, é desumano jogar três, quatro dias. É muito pegado. Não só o nosso time, mas todo jogador sofre com isso…”.

Pedro foi substituído aos 38 minutos do primeiro tempo, após levar as mãos na coxa. Na jogada, o atacante recebeu um lançamento, deixou um marcador para trás e deu um pique, no exato momento em que apresentou dores.

O camisa 9 precisou ser substituído, iniciou tratamento ainda no banco de reservas, e será reavaliado nesta sexta-feira (16), na reapresentação do elenco ao Ninho do Urubu. Vale destacar que os jogadores já voltam ao CT para iniciar a preparação para o clássico de domingo, contra o Botafogo.

Sem tempo para descansar, os atletas enfrentam o Botafogo no domingo (18), no Nilton Santos, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 18h30 (horário de Brasília).

Paula Silva

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

20 horas ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago