Flamengo

Atitude de Tite durante coletiva do Flamengo chama a atenção

Raisa Simplico foi agredida por jornalista boliviano

Depois da vitória do Flamengo sobre o Bolívar, com um placar de 2 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, o técnico Tite participou de uma coletiva de imprensa ao lado do goleiro Rossi. Durante a entrevista, houve uma interrupção devido a um tumulto no auditório: a jornalista brasileira Raisa Simplicio, que é repórter do “Goal”, foi empurrada por um jornalista boliviano.

“Quem é o responsável pela segurança? É a Conmebol?”, perguntou Tite.

A coletiva foi suspensa por alguns minutos quando Tite começou a indagar sobre o que havia ocorrido. Um dos presentes relatou que Raisa tinha sido empurrada, e, prontamente, o técnico do Flamengo quis saber da situação.

Demonstrando indignação com o incidente, Tite fez uma declaração em alta voz antes de permitir o retorno das perguntas.

“Eu vou falar bem alto para a Conmebol. Conmebol, ó, para vocês. Atente a segurança da imprensa toda para que ela possa trabalhar. Bem claro, disse Tite.

Logo depois do incidente, a jornalista Raisa Simplicio usou suas redes sociais para se manifestar, agradecendo as mensagens de apoio e fornecendo mais informações sobre o que havia acontecido.

– Fala, galera! Muita gente mandando mensagens, valeu demais. Levei um empurrão de um jornalista boliviano na entrada da sala de coletiva sem qualquer motivo. Aconteceu no momento em que estava respondendo o questionamento de um outro profissional, levei um susto. Depois, esse mesmo cidadão ainda foi desrespeitoso e ficou debochando de mim quando cobrei a atitude errada dele. Infelizmente tem muita gente sem educação e qualquer respeito por aí. Quero também agradecer aos meus colegas brasileiros que me deram todo apoio e suporte no momento, disse Raisa.

Confira a reação de Tite ao incidente

Débora Figueiredo

Recent Posts

Cria do Flamengo negocia com o Atlético-MG

O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…

2 minutos ago

Flamengo: Arrascaeta surpreende e deixa Messi para trás no Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…

1 hora ago

Filipe Luís, do Flamengo, manda recado envolvendo o Chelsea

O Flamengo iniciou sua caminhada no Mundial de Clubes com uma vitória sólida diante do…

2 horas ago

Jogador do Flamengo é procurado por gigante da Europa durante o Mundial

Durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes 2025, a Juventus iniciou conversas com…

2 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Pedro, do Flamengo

Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…

4 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Jorginho e Pulgar, do Flamengo

A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…

4 horas ago