Flamengo

Mauro Cezar não perdoa e faz publicação direcionada a Gabigol, do Flamengo

Mauro Cezar critica Gabigol em jogo do Flamengo

No jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo venceu o Bolívar por 2 a 0, mas o resultado não protegeu o atacante Gabigol de críticas. O jornalista Mauro Cezar Pereira fez um post inusitado nas redes sociais para criticar a atuação do centroavante.

Para Mauro Cezar, o Gabigol não teve uma atuação boa na noite dessa quinta-feira, segundo ele era como se o time do Flamengo estivesse com 1 a menos, o primeiro lance a destacar da critica do jornalista que assim que o atacante entrou em campo ele teve oportunidade de fazer o passe para o volante De La Cruz e não fez e ainda perdeu a bola dentro da área reclamando de pênalti.

Nos minutos finais da vitória sobre o Bolívar por 2 a 0, Gabriel, que havia entrado no primeiro tempo no lugar do companheiro Pedro, sentiu dores. Além disso, como Tite havia usado as três opções de substituição, o Flamengo ficou por alguns minutos com um jogador a menos. Gabriel passou mancando perto da área de imprensa do Maracanã após o jogo.

Com a saída do Gabigol em campo quando sentiu dores, fez com que o jogador entrasse em mais uma polêmica fora de campo ao ignorar o aviso da assessoria do Flamengo de que ele tinha que passar pela zona mista. Gabigol teve que voltar logo depois de toda a polêmica para evitar problemas e usar as marcas da Conmebol para evitar problemas adicionais.

Gabigol e Pedro agora vão passar por uma nova avaliação do Departamento Médico do Flamengo. Os jogadores começam a se preparar para o clássico contra o Botafogo durante o treino da tarde desta sexta-feira (16), o treino está programado para começar às 16h (horário de Brasília). Assim, o DM verificará as condições de cada atleta no CT.

Débora Figueiredo

Recent Posts

A declaração de Léo Ortiz, do Flamengo, direcionada ao Palmeiras

Flamengo e Palmeiras vão disputar a final da Libertadores, em Lima, no sábado (29 de…

5 horas ago

CBF avança na implementação do Fair Play Financeiro; veja detalhes

A CBF vai anunciar, na quarta-feira (26 de novembro), em São Paulo, as regras do…

5 horas ago

Técnico campeão pelo Flamengo anuncia aposentadoria

Na segunda-feira (24 de novembro), Vanderlei Luxemburgo, 73 anos, anunciou sua aposentadoria como técnico no…

5 horas ago

A declaração de Bandeira de Mello sobre as chances do Flamengo na Libertadores e no Brasileirão

O Flamengo vive a semana mais decisiva de 2025, já que, nesta terça (25), o…

5 horas ago

Justiça toma nova decisão envolvendo a Libra e Flamengo emite nota oficial

A recente disputa entre Flamengo e Libra, ligada à distribuição das cotas de transmissão do…

5 horas ago

Flamengo pode perder vários jogadores na reta final do Brasileirão; entenda

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (29), às 21h30, para enfrentar o Atlético-MG na…

11 horas ago