Fluminense

Paulo Henrique Ganso faz forte cobrança aos jogadores do Fluminense

Postura do time contra o Grêmio foi alvo de crítica do meia-atacante

Na última terça-feira (13), o Fluminense foi derrotado pelo Grêmio pelo placar de 2 a 1, no Estádio Couto Pereira. A partida era válida pela ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Após a partida, o meia Paulo Henrique Ganso criticou a postura do time carioca.

Ganso disse que o time precisa ter humildade e que não pode dar bobeira em jogo tão importante e difícil, se o time quiser conquistar a vaga para a próxima fase do torneio.

– Primeiro, a gente tem que ter um pouquinho mais de humildade. Quando a gente chega no ataque, a gente tem que procurar o companheiro melhor posicionado, para gente escolher a melhor jogada, a melhor tomada de decisão. Isso está faltando para a nossa equipe: quando chega na parte do ataque, temos que melhorar isso. Duas jogadas, duas faltas, praticamente, desnecessárias. A gente não pode dar essa bobeira em um jogo tão importante como esse – falou Ganso, que completou:

Está tudo em aberto, lógico. A gente joga na nossa casa, eles têm a vantagem do empate. Como eu falei, a gente só não pode entregar mais uma vez o resultado como a gente entregou hoje.

O zagueiro Rodrigo Ely, do Grêmio, foi expulso na reta final da segunda etapa após dar um soco em Ganso. O meia do Fluminense também comentou sobre o lance.

– No escanteio, empurra empurra normal, eu tenho que marcar, ele tem que fazer o gol. Na saída da bola ele me deu um soco, por isso, o juiz expulsou ele.

O duelo de volta está marcado para a próxima terça-feira (20), no Estádio do Maracanã. Em caso de empate ou vitória gremista, avança os visitantes. Vitória do Fluminense por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Sendo dois ou mais, o tricolor carioca avança direto.

André Serra

Recent Posts

A declaração de Léo Ortiz, do Flamengo, direcionada ao Palmeiras

Flamengo e Palmeiras vão disputar a final da Libertadores, em Lima, no sábado (29 de…

7 horas ago

CBF avança na implementação do Fair Play Financeiro; veja detalhes

A CBF vai anunciar, na quarta-feira (26 de novembro), em São Paulo, as regras do…

7 horas ago

Técnico campeão pelo Flamengo anuncia aposentadoria

Na segunda-feira (24 de novembro), Vanderlei Luxemburgo, 73 anos, anunciou sua aposentadoria como técnico no…

7 horas ago

A declaração de Bandeira de Mello sobre as chances do Flamengo na Libertadores e no Brasileirão

O Flamengo vive a semana mais decisiva de 2025, já que, nesta terça (25), o…

7 horas ago

Justiça toma nova decisão envolvendo a Libra e Flamengo emite nota oficial

A recente disputa entre Flamengo e Libra, ligada à distribuição das cotas de transmissão do…

7 horas ago

Flamengo pode perder vários jogadores na reta final do Brasileirão; entenda

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (29), às 21h30, para enfrentar o Atlético-MG na…

13 horas ago