Bragantino

Red Bull Bragantino x Fortaleza: a declaração de Raul

Após a partida, o atleta admitiu que a equipe não está em uma boa fase mas que precisará de foco para reverter a situação

Em uma partida cheia de emoções, o Red Bull Bragantino teve as melhores oportunidades, mas o Fortaleza mostrou resiliência para garantir a liderança na elite do futebol brasileiro.

Logo no início, o Bragantino teve sua primeira boa chance com Vitinho, que obrigou o goleiro João Ricardo a fazer uma grande defesa. Mosquera também teve uma excelente oportunidade, mas seu chute foi bloqueado por Titi. Apesar do perigo, o lance foi invalidado por impedimento.

A entrada de Chumbinho trouxe ainda mais perigo para a defesa do Fortaleza. O jogador arriscou de longe, mas novamente João Ricardo apareceu para salvar o Leão. Mosquera tentou surpreender com um toque de cobertura, mas Titi estava atento e fez o corte.

No fim da partida, Breno Lopes recebeu um passe preciso e marcou o gol que selou o resultado. Embora o lance tenha sido revisado pelo VAR, o gol foi confirmado, garantindo a vitória e a liderança do Fortaleza na competição.

Fala, Raul

Após a derrota, Raul falou sobre a partida do Bragantino, o atleta admitiu que apesar das tentativas, a equipe não conseguiu se impor. Agora segundo o atleta, é manter o foco para reverter a má fase do clube.

“Cara, é uma fase assim que a gente tenta de tudo, né? Tá fazendo de tudo pra que as coisas aconteçam e, felizmente, não tá acontecendo. Mas acredito que é trabalhando, né? Trabalhando, se dedicando pra que a gente possa sair dessa situação, né? Ninguém tá feliz com o desempenho, com os resultados, mas temos que trabalhar, temos que manter o foco, a concentração pra que possamos reverter essa fase, né?”, afirmou.

“Que os detalhes possam estar no nosso favor nos próximos jogos. Que a gente vem batendo, batendo, batendo e as coisas não vem acontecendo. E, ao contrário, né? Os caras chegam uma vez e conseguem fazer o gol. Infelizmente, o futebol é isso. Agora é trabalhar que a gente tem mais uma decisão aí na terça-feira e a gente espera poder sair classificando”, finalizou Raul.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Palmeiras x Fortaleza: Prévia das Oitavas de Final da Copa do Brasil

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…

16 horas ago

Santos x Remo: Análise Estatística e Prévia para as Oitavas da Copa do Brasil 2026

O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…

1 dia ago

Atlético-MG x Juventude: Prévia e Estatísticas para as Oitavas de Final da Copa do Brasil 2026

A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…

1 dia ago

Vasco x Fluminense: Prévia, Estatísticas e Contexto para as Oitavas da Copa do Brasil 2026

O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…

1 dia ago

Coritiba x Cruzeiro: Prévia, Estatísticas e Contexto do Confronto pelo Brasileirão

No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…

3 dias ago

Corinthians x Athletico-PR: Prévia, Escalações e Estatísticas da 21ª Rodada do Brasileirão Série A 2026

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…

3 dias ago