Ramón Diaz durante treinamento do Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)
Em coletiva após a partida contra o Fortaleza, o treinador Rámon Díaz comentou sobre o andamento das negociações para reforçar a equipe, destacando que as conversas estão avançadas, mas ainda sem confirmações.
“Creio que estamos avançados, mas até que assinem, não posso falar. Por respeito a você e à torcida. Tem exames médicos… quando assinar, mas Fabinho e o presidente estão trabalhando muito para trazer toda a gente que precisamos. Estamos tranquilos por ora”, afirmou, mantendo um tom cauteloso.
Além disso, o técnico explicou a escolha por Pedro Raul como referência no ataque, justificando sua decisão com base nas características dos jogadores disponíveis.
“Giovane é extremo pela direita e já jogou de 9, mas a única referência que temos hoje é o Pedro Raul. Tem coisas que o extremo não pode dar. Por isso estamos com Pedro, está fazendo bem, não teve situações claras. Avaliamos o camisa 9 quando tem e erra. Mas hoje não teve. É momento de manter a calma e apoiar ele, como fizemos com Yuri e Ángel”, disse, defendendo o centroavante.
O treinador ressaltou a importância de apoiar Pedro Raul, especialmente em um momento em que as chances de gol não foram tão frequentes.
“O único referência de área que temos hoje é o Pedro. Por isso colocamos, porque sabíamos que Giovane também pode dar no segundo tempo frescura, mais agudo. Você sabe que ele é extremo pela direita. O único camisa 9 que temos hoje é o Pedro. Já jogamos com o Giovane de 9, mas hoje pensamos que poderíamos ‘lastimar aí’, por isso fizemos”, concluiu.
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…