Escudo do Palmeiras (Foto Reprodução/Instagram)
O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1 no Allianz Parque na tarde deste domingo (18), com os gols de Flaco Lopez para o Alviverde e um gol de Luciano para o Tricolor Paulista, mas a rivalidade não ficou somente em campo.
Após o apito final do jogo, uma confusão generalizada se instalou em campo. Tudo começou quando, um gandula teria provocado jogadores do São Paulo, desencadeando uma reação imediata dos atletas tricolores.
O palmeirense Zé Rafael, os são-paulinos Rodrigo Nestor e André Silva chegaram a trocar socos, e a situação rapidamente saiu de controle, com jogadores de ambos os times se envolvendo na briga. Em imagens gravadas, Zé Rafael chega segurando a gola da camisa de Rodrigo Nestor, e André Silva parte para cima do atleta do Verdão.
A confusão se estendeu até a porta dos vestiários, e nem mesmo os seguranças das delegações conseguiram conter os ânimos. Raphael Claus, que permaneceu no gramado observando a situação, decidiu ir até a cabine do VAR para revisar as imagens da briga. No entanto, o árbitro não comunicou sua decisão ao público e seguiu para o vestiário da arbitragem, onde deve ter registrado o incidente na súmula.
Em uma tentativa de controlar a narrativa, o Palmeiras optou por não permitir que seus jogadores falassem com a imprensa na saída do gramado, evitando assim que os atletas dessem suas versões sobre o tumulto que ocorreu após o apito final.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…