Cristiano Ronaldo vibra após marcar mais um gol pelo Al Nassr (Foto: Reprodução/Al Nassr)
No último sábado (17), aconteceu a final da Supercopa da Arábia Saudita, no Prince Sultan bin Abdul Aziz Sports City Stadium, em Abha (SAU). Para o Al-Hilal a temporada 2024/25 começou com chave de ouro, batendo o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, por 4 a 1 e conquistaram o título da Supercopa.
Seguindo esse contexto, com esta dura derrota por 4 a 1 para o Al-Hilal na decisão da Supercopa Saudita veio uma revolta nitidamente de Cristiano Ronaldo, que é o astro do Al-Nassr e fez o único gol do jogo.
O português foi flagrado fazendo gestos irônicos após o gol que fechou a goleada da equipe adversária. Sendo assim, o sinal de descontentamento foi claro.
Porém, além do deboche, o jogador ainda continuou seguindo gestos que indicavam revolta, quando Cristiano Ronaldo não esteve presente na cerimônia de entrega das medalhas de prata para o seu clube, após o fim da partida.
Mas toda essa frustração pode ser explicada pela seca de títulos que o camisa 7 vive desde que chegou em solo saudita. Apesar de registrar marcas impressionantes de gols, Cristiano Ronaldo acumula vices e frustrações: o único título até aqui foi pela Copa dos Campeões Árabes .
Cristiano Ronaldo começou a vestir a camisa do Al-Nassr na temporada 2022/23, até aqui o jogador está com 66 gols marcados em 72 partidas em campo. O contrato do craque com os sauditas vai até junho de 2025.
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…
O confronto da 27ª rodada do Brasileirão, marcado para o dia 14 de setembro de…
O Maracanã será o palco de um clássico nacional de extremos no dia 13 de…
As disputas na parte inferior da tabela do Brasileirão ganham um novo capítulo no dia…