CT Ninho do Urubu - Foto: Paula Reis
Chávez empatou em casa com o Leixões (0-0) e continua em busca da primeira vitória na Ligue 2. As oportunidades na primeira parte foram limitadas, com apenas um livre direto de Paulo Alves (9′) a ameaçar a baliza de Flaviens. Matosinhos tentou ser mais rápido e afiado no ataque, tendência que se manteve após o intervalo.
Chávez teve grande chance aos 58 minutos, quando Paulo Victor se preparava para atacar o gol do Leixões , mas Hugo Basto tirou o pão da boca do adversário com um lindo chute. Leixões teve então uma dupla oportunidade com remates de Werton (73′) e Paulette (77′), mas Wozinha fez excelentes intervenções em ambas as ocasiões. Aos 90+6 minutos, Ruben Pina desperdiçou um golo com um mau cabeceamento em posição favorável.
A falta de inspiração seria a palavra de ordem até ao fim e as opiniões dividiram-se. Leixões está invicto, com Chávez somando apenas um ponto em dois jogos.
Apesar do empate do Leixões o ex-jogador do Flamengo Werton se destacou na partida, no segundo tempo do jogo, o Cria do Ninho foi peça fundamental nas criações das jogadas da equipe mesmo que não tenha saído gol o atacante foi considerado o melhor da partida e ganhou um prêmio como o melhor jogador da partida.
No início de julho, Werton chegou a Leixões. O Flamengo recebeu cerca de 1 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões na cotação atual) do time português para obter o atacante. Portanto, o Mengão ainda possui 30% do passe do jogador.
Werton começou como um dos principais jogadores do time sub-20 do Flamengo na temporada 2024. Após exibições notáveis na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante participou de vários jogos do time profissionais do Mengo no Carioca. Finalmente, Tite chamou o jogador em jogos do Brasileirão recentemente, mas o comandante fez um esquema de rodízio e o jogador acabou não se destacando.
A expectativa está no ar em Porto Alegre. Nesta quarta-feira, o Internacional entra em campo…
O Flamengo oficializou nesta segunda-feira (18 de agosto) a Betano como sua nova patrocinadora máster.…
O Flamengo consolidou mais uma vitória importante no Campeonato Brasileiro ao superar o Internacional por…
O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…
O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…
O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…