Fluminense

Fluminense x Grêmio: vidente crava quem se classifica na Libertadores

O tarólogo Maurício, do canal Fanátticos no Youtube, tirou as cartas para saber qual será o resultado no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores entre Fluminense e Grêmio, no Maracanã.

No jogo de ida, a equipe de Renato Gaúcho venceu de virada a equipe de Mano Menezes por 2 a 1 e conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta fora de casa.

Como carta de esclarecimento, o Grêmio apareceu com a cruz, já o Fluminense foi a Cegonha. As cartas do Grêmio trouxeram mais brilho, uma energia mais harmônica, mais clara e limpa. Nas cartas ciganas, os caminhos ficaram mais abertos para o Grêmio sem chance do Fluminense recuperar o placar perdido, por isso que ele vê o Grêmio passando de fase nas oitavas de final da Libertadores.

Onde assistir Fluminense x Grêmio?

Fluminense e Grêmio se reencontram pelas oitavas de final da Libertadores nessa terça-feira, 20 de agosto, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Tricolor Gaúcho venceu o primeiro jogo em Curitiba por 2 a 1. 

O Fluminense saiu com a derrota no Couto Perreira, após ter aberto o placar do jogo. A equipe terá que vencer o duelo no Maracanã para seguir na defesa do título da competição. O Tricolor Carioca não deve contar com Alexsander. O volante está em negociações para deixar o clube e ir para o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Marcelo, Martinelli e Diogo Barbosa, entregues ao departamento médico, devem ser desfalques.

O Grêmio poupou jogadores na derrota por 2 a 0 para o Bahia no último sábado (17). Renato Portaluppi escalou um time reserva, para focar no jogo de volta da competição continental. Em campo, estava o zagueiro Rodrigo Ely. Ele foi expulso no jogo de ida contra o Fluminense e não atua nessa próxima partida. Assim, o técnico deve optar por Kannemann como seu substituto.

  • ESPN: canal disponível em qualquer TV por assinatura do Brasil;
  • Disney+: serviço de streaming disponível no site ou aplicativo.
Bruno Zanchetta

Recent Posts

Herói do título da Libertadores, Danilo se declara ao Flamengo

A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…

10 horas ago

Vídeo: Bruno Henrique vira meme após nova entrevista pelo Flamengo

Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…

10 horas ago

Vídeo: Carrascal ‘perde a linha’, faz dancinha em vestiário do Flamengo e viraliza

O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…

10 horas ago

A declaração de Pulgar, do Flamengo, sobre lance polêmico com Bruno Fuchs, do Palmeiras

O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…

10 horas ago

BAP é sincero sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo: “Acho que…”

A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…

10 horas ago

Após conquistar mais um título, Filipe Luís tem renovação travada no Flamengo

Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…

10 horas ago