Santos

Atualizações sobre o Naming Rigths e novo patrocinador do Santos

Santos adia coletiva de imprensa e cria dúvidas sobre o novo nome do estádio após parceria com a Viva Sorte

O Santos vive um momento de incertezas quanto ao futuro da Vila Belmiro. Na noite da última quinta-feira, o clube anunciou o adiamento da coletiva de imprensa que oficializaria o acordo de Naming Rights do estádio, programada para a manhã da sexta-feira. O motivo do adiamento não foi divulgado, o que gerou especulações e dúvidas entre torcedores e especialistas sobre o futuro da histórica casa do Peixe.

Apesar da ausência de uma confirmação oficial, a Viva Sorte, empresa que estava em negociações avançadas para adquirir os Naming Rights da Vila Belmiro, já marcou presença no uniforme do Santos na partida contra o Avaí, realizada no último sábado. O jogo, válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, também foi marcado pela estreia do novo nome do estádio, “Vila Viva Sorte,” mesmo sem o anúncio formal.

Em coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, adotou uma postura cautelosa ao comentar sobre o acordo. Ele afirmou que mais detalhes seriam revelados na coletiva programada, mas garantiu que o novo contrato não interferirá no projeto de construção da Nova Arena. Segundo informações preliminares, o contrato entre o Santos e a Viva Sorte terá a duração de 10 anos, com o clube recebendo pelo menos R$ 15 milhões por temporada.

O adiamento da coletiva, entretanto, levantou questões sobre o futuro do acordo e sobre o impacto que ele terá em relação ao já existente memorando assinado com a WTorre para a construção da Nova Arena. Além disso, a ausência de um anúncio oficial deixa em aberto a questão sobre o nome definitivo do estádio.

Enquanto isso, o Santos continua se preparando para seu próximo desafio no campo. Na quarta-feira, o Peixe enfrentará o Guarani, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que, em breve, o clube esclareça todas as dúvidas em relação ao acordo com a Viva Sorte e o futuro da Vila Belmiro.

Lucas Barros

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

1 dia ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

1 dia ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

1 dia ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

1 dia ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

1 dia ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

1 dia ago