Lucas Paquetá em ação pelo West Ham (Foto: Eddie Keogh/Getty Images)
O West Ham lutou, mas perdeu para o Aston Villa por 2 a 1 no último sábado (17), no estádio Olímpico de Londres, pela primeira rodada do Campeonato Inglês, com um gol de Lucas Paquetá de pênalti que superou o goleiro argentino Emiliano Martínez. Onana e Duran fizeram marcações para o time visitante.
Ao comemorar o gol da partida o meio-campista Lucas Paquetá fez uma comemoração diferenciada diante da torcida, o jogador fez a linguagem de sinais dizendo: “Jesus, Único senhor e salvador”, com a comemoração diferente o vídeo no instagram ganhou grande repercussão, assista:
Criado na base do Flamengo, Lucas Paquetá continua fazendo boas partidas na temporada pelo West Ham (ING), o jogador, depois da última temporada com altos e baixos principalmente pela denuncia feita pela Federação Inglesa por suposta participação e manipulação de apostas esportivas na Premier League.
Antes da Copa América, Paquetá afirmou que colabora com investigações e expressou sua gratidão por ter sido mantido na Seleção liderada por Dorival Junior. Na sexta passada, durante a goleada do Brasil sobre o Paraguai por 4 a 1, o meia do Flamengo desperdiçou um pênalti, mas ajudou a marcar o primeiro gol do Brasil e começou a jogada dos dois seguintes e fechou a conta novamente, dessa vez convertendo a penalidade máxima.
Paquetá teve até o dia 3 de junho para apresentar suas alegações. No entanto, um comitê independente que examina o caso concedeu um adiamento do prazo aos advogados do jogador. Não há uma nova data limite. O brasileiro foi alvo de acusações de manipulação por receber um cartão amarelo em quatro jogos do Campeonato Inglês.
Ao todo, a Federação Inglesa entregou um documento de mais de duas mil páginas ao Comitê Independente. Esse documento continha toda a investigação sobre a suposta manipulação de cartões vermelhos.
A conclusão da investigação estava prevista para o segundo semestre, mas especialistas já sabem que pode demorar até o ano que vem ou mesmo mais alguns anos.
Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…
Flamengo e Bahia duelam no domingo (05 de outubro), na Arena Fonte Nova, às 18h30…
O Flamengo manteve a liderança do Brasileirão ao empatar por 0 a 0 com o…
O mercado europeu reacendeu o interesse por Wallace Yan, atacante do Flamengo. Porto e Benfica…
O empate sem gols contra o Cruzeiro, na quinta-feira (02 de outubro), marcou a terceira…
O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na última quinta-feira…