Pedrinho, presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)
O Vasco até o meio desse ano era gerenciado pela 777 partners, um SAF que, após a chegada de Pedrinho como Presidente e uma briga na justiça, deixou de fazer a gestão do clube.
Agora, um especulação rolou solta sobre a possibilidade do Pedrinho concluir a venda da SAF do Vasco para uma gestão do fundo árabe, mas, ele descartou.
Segundo a ESPN, após o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, Pedrinho negou que vai vender o Vasco a uma nova SAF.
– Mentira. Nunca teve (negociação) com fundo árabe. Problema é que surge uma matéria, não sei de onde. Ninguém da minha gestão foi consultado e isso é debatido como se fosse a maior verdade do mundo.
Pedrinho disse que realmente pode acontecer a venda para uma nova SAF mas não é um assunto que deve ser resolvido agora:
– Tem alguns interessados, só que é uma conversa muito complexa. Eu tenho que ter uma responsabilidade enorme para não errar como erraram anteriormente. Não é nada imediato, nada concreto
O sorteio da Copa do Brasil colocou Vasco e Athletico Paranaense frente a frente na disputa por uma vaguinha nas semifinais da competição. O Cruzmaltino vai fazer o primeiro jogo em casa e decidir o retorno na Ligga Arena, casa da equipe do Athletico Paranaense.
Os confrontos ainda não tem data e horários definidos. A CBF deve fazer alterações devido as datas da FIFA ao qual Dorival fará as convocações para os jogos das eliminatórias contra Equador e Paraguai.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…