Pedrinho, presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)
O Vasco até o meio desse ano era gerenciado pela 777 partners, um SAF que, após a chegada de Pedrinho como Presidente e uma briga na justiça, deixou de fazer a gestão do clube.
Agora, um especulação rolou solta sobre a possibilidade do Pedrinho concluir a venda da SAF do Vasco para uma gestão do fundo árabe, mas, ele descartou.
Segundo a ESPN, após o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, Pedrinho negou que vai vender o Vasco a uma nova SAF.
– Mentira. Nunca teve (negociação) com fundo árabe. Problema é que surge uma matéria, não sei de onde. Ninguém da minha gestão foi consultado e isso é debatido como se fosse a maior verdade do mundo.
Pedrinho disse que realmente pode acontecer a venda para uma nova SAF mas não é um assunto que deve ser resolvido agora:
– Tem alguns interessados, só que é uma conversa muito complexa. Eu tenho que ter uma responsabilidade enorme para não errar como erraram anteriormente. Não é nada imediato, nada concreto
O sorteio da Copa do Brasil colocou Vasco e Athletico Paranaense frente a frente na disputa por uma vaguinha nas semifinais da competição. O Cruzmaltino vai fazer o primeiro jogo em casa e decidir o retorno na Ligga Arena, casa da equipe do Athletico Paranaense.
Os confrontos ainda não tem data e horários definidos. A CBF deve fazer alterações devido as datas da FIFA ao qual Dorival fará as convocações para os jogos das eliminatórias contra Equador e Paraguai.
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…