Fluminense

Thiago Silva, do Fluminense, alfineta o Botafogo

O Fluminense superou o Grêmio por 2 a 1, na noite de ontem (20), no Maracanã, no segundo duelo das oitavas de final da Libertadores. Como a equipe gaúcha comandada pelo técnico Renato Portaluppi venceu o primeiro duelo também pelo mesmo placar, a decisão foi para os pênaltis, onde o Fluminense acabou levando a melhor ao vencer o Grêmio por 4 a 2.

Além disso, é importante dizer que os “veteranos” Thiago Silva e Fábio foram os destaques da classificação do tricolor carioca para as quartas de final da Libertadores. Isso porque o zagueiro ex-Chelsea e Seleção Brasileira marcou o primeiro gol do duelo, enquanto o experiente arqueiro defendeu duas cobranças de pênaltis.

Dessa forma, o Fluminense, que é o atual campeão da Libertadores, segue vivo na competição e agora enfrenta o Atlético Mineiro, que superou o San Lorenzo, na Arena MRV.

Thiago Silva rasga elogios a torcida do Fluminense

Assim, os torcedores do Fluminense que estavam em peso no Maracanã para apoiar o time, fizeram uma bonita festa e receberam elogios de Thiago Silva, no final da partida:

“A torcida tem uma importância grande. Eu já ouvi tantas coisas aqui na minha volta. Torcida de pagode, torcida disso, daquilo, mas tem time que está lá na frente que não coloca 40 mil no estádio. Nossa está lá embaixo há algum tempo e coloca 50, 40, 45 (mil). A gente sabe a importância que eles têm, e eles sabem também. Quando eles jogam da forma que estão jogando ultimamente a gente tem tudo para sair dessa situação”.

Dessa maneira, ao dizer que “tem time que está lá na frente que não coloca 40 mil no estádio”, muitos torcedores do Fluminense acreditam que o experiente defensor se referiu ao Botafogo, que é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos ganhos.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

3 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

3 horas ago

Flamengo x Espérance: atuação de Pedro gera cobrança após partida

A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…

4 horas ago

Monterrey X Inter de Milão palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…

4 horas ago

Cria do Flamengo negocia com o Atlético-MG

O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…

4 horas ago

Flamengo: Arrascaeta surpreende e deixa Messi para trás no Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…

5 horas ago