Palmeiras

A declaração de Leila Pereira após eliminação do Palmeiras

Leila Pereira se pronuncia após eliminação do Palmeiras: “Faltou um pouco de sorte”

Após a eliminação do Palmeiras diante do Botafogo na zona mista, a presidente Leila Pereira fez questão de dar a cara à tapa e falar sobre o jogo.

Conhecida por seu estilo direto e presença forte nos momentos difíceis, Leila reconheceu a batalha enfrentada pela equipe alviverde contra um dos melhores times do futebol brasileiro.

“Eu trabalho comigo mesma sob uma segunda ótica. Quando o Palmeiras ganha, eu acho que a presidente não precisa falar. Quando perde, tem que ser a presidente, gosto de vir aqui e dar satisfação para vocês,” disse Leila ao iniciar sua fala, já deixando claro que sua postura é de responsabilidade e transparência, especialmente em momentos como este. 

Leila aproveitou para parabenizar o Botafogo, mas também destacou o esforço do Palmeiras. 

“Reconhecemos que foi um jogo difícil. Fomos eliminados por um dos melhores times brasileiros. Tínhamos que ter feito um gol no primeiro tempo, aí a coisa ficaria encaminhada, mas não conseguimos. Temos que nos conscientizar que o trabalho segue feito de maneira profissional, vamos seguir na mesma linha e vamos lutar pelo tricampeonato brasileiro”, afirmou.

Apesar da frustração, a presidente destacou a competitividade do elenco e lamentou os detalhes que acabaram definindo a partida.

 “Fomos eliminados por um detalhe. Não comemoro mais gols do Palmeiras, todos vão para o VAR e eu não comemoro mais. Difícil, depois de ter levado 2 a 0, conseguir o empate e a virada, e uma bola na trave. Faltou um pouco de sorte, mas gostaria de dar parabéns ao Botafogo e ao nosso elenco também”, finalizou.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

3 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

3 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

3 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

3 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

7 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

8 horas ago