Internacional

Através das redes sociais, ele se despediu do Internacional

Jogador é mais um a deixar o Colorado

O Internacional sofre com mais uma saída nesta janela de transferências. O nome da vez é do jovem atacante Matheus Cadorini, de 21 anos. O atleta postou em suas redes sociais que está de saída e se despediu dos torcedores. Cadorini agora parte rumo ao futebol espanhol.

A nova equipe de Matheus é o Real Murcia, que atualmente disputa a terceira divisão do futebol espanhol. Nas redes sociais, o atacante agradeceu pelo apoio e confiança de todos e também já mandou um recado para a torcida de seu novo clube.

“Hoje me despeço do Internacional, um clube que me acolheu com tanto carinho e me proporcionou momentos inesquecíveis. Foram anos de vitórias e aprendizados que levarei para a vida toda. Agradeço a cada colega de time, comissões técnicas, funcionários, diretoria e a todos os Colorados por todo apoio e confiança”, escreveu o jogador.

“Estou muito feliz e motivado com este novo desafio. É um sonho defender um clube da grandeza do Real Murcia! Estou certo de que juntos alcançaremos os nossos objectivos de colocar o Real Murcia o mais alto possível. Pra cima”, concluiu Matheus Cadorini.

O Internacional havia desembolsado cerca de R$ 1 milhão de reais para contar com o jogador no final de 2021, que estava no Audax, de São Paulo. O jogador estava atuando pelo Ituano por empréstimo, até retornar ao Colorado recentemente e agora acertar sua saída em definitivo. O Inter ainda manterá 20% de seus direitos econômicos, para lucrar em uma venda futura.

Com a eliminação na Copa Sul-Americana, o Inter está “de folga” nesta semana e volta a jogar neste domingo (25) contra o Cruzeiro no Beira-Rio, às 19h (de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro.

André Serra

Recent Posts

Ídolo do Palmeiras revela que teve conversa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…

11 horas ago

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube do exterior

O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…

11 horas ago

Clube da Europa tem interesse em Léo Ortiz, do Flamengo

Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…

11 horas ago

Adeus? Samuel Lino, do Flamengo, é desejado por clube da Europa

Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…

11 horas ago

Carrascal, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…

12 horas ago

Atacante do Flamengo é vendido para clube do exterior

Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…

12 horas ago