Fábio Carille treinando o Santos (Foto: Reprodução/Santos)
Após o empate do Santos, o técnico Fábio Carille deixou claro sua insatisfação com o desempenho do time, especialmente no primeiro tempo da partida. O comandante não escondeu sua frustração, mas evitou usar o termo “decepção”, preferindo definir seu sentimento como “chateação”.
“Decepcionado, não. Chateado. Em nome do grupo, falando por todos, pedir desculpas ao torcedor pelo nosso primeiro tempo, sem trocar três passes, sem imposição,” declarou Carille.
O técnico destacou que o time teve chances de sair em desvantagem ainda no primeiro tempo devido ao baixo volume de jogo e às más decisões em campo.
“Pedimos desculpas. Vamos reverter atitude e comportamento dos jogadores para o segundo turno do campeonato,” completou.
Carille foi sincero ao avaliar que o ponto conquistado no empate deve ser comemorado, considerando o rendimento no primeiro tempo.
“Pelo nosso primeiro tempo, temos que comemorar o ponto. Poderíamos ter tomado dois ou três no primeiro tempo,” afirmou.
“Meu intervalo não teve nada de tática. Quando a parte técnica não está boa, você quer levantar os caras. Esse é o típico jogo que você pede para ter 11 mudanças. Foi mais motivar, fazer os caras levantarem as cabeças,” explicou o treinador.
O treinador do Peixão também refletiu sobre a preparação da equipe para os próximos jogos.
“Estou de cabeça quente, mas não estamos nos preparando como temos que nos preparar. O jogo do Amazonas começa amanhã já, com informações, treinos. Não adianta achar que vai acontecer na hora que a gente quer. Esse grupo produz mais. Agora, é nosso trabalho levantar o grupo,” concluiu,
O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…
O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…
O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…
Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…
Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…
Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…