Marcos Braz já foi vice-presidente de futebol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Mercado da Bola segue bastante movimentado no Flamengo, que tem tentado não somente se reforçar por conta do grande número de desfalques por motivo de lesão, mas também tem se preocupado com saídas de jogadores, que são vistas como importantes para alcançar a previsão orçamentária estabelecida pelo clube.
Desse jeito, um jogador que pode estar de saída do Flamengo, é o meia-atacante Matheus Gonçalves, de 19 anos, que desperta interesse do Red Bull Bragantino. Inclusive, o jogador atuou pelo clube paulista no segundo semestre de 2023, emprestado pelo Flamengo.
Cabe ressaltar, que de acordo com o jornalista Venê Casagrande, recentemente, o Flamengo recebeu uma proposta do Red Bull Bragantino de 6 milhões de euros (R$37 milhões) + 2 milhões de euros, como metas em caso do jogador realizar 10 partidas, por 70% dos direitos econômicos do atleta.
No entanto, o Flamengo recusou e fez uma contraproposta de 8 milhões de euros (R$49 milhões), por 60% dos direitos econômicos do jogador.
Vale destacar, que Flamengo e Bragantino se enfrentam no próximo domingo (25), no Maracanã, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, as diretorias dos dois clubes devem se encontrar, um dia antes da partida, no próximo sábado (24), com o objetivo de chegarem a um acordo por Matheus Gonçalves.
Além disso, é importante mencionar que o meia-atacante não viajou para a Bolívia, onde o Flamengo enfrenta, na noite desta quinta (22), em La Paz, o Bolívar, pelo segundo duelo das oitavas de final da Libertadores. Isso porque, assim como Lorran, Matheus Gonçalves ficará à disposição do técnico Filipe Luís para a disputa da final do Mundial de Clubes Sub-20, contra o Olympiacos (GRE), neste sábado (24), às 16h, no Maracanã.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…