Vasco

Humorista debocha de jogador do Vasco durante festa promovida pelo próprio clube

O Vasco da Gama vive um dos piores momentos de sua história dentro e fora de campo. Isso se refletiu em um momento hilário protagonizado pelo comediante Rafael Cunha, no qual o humorista debochou de um atleta do clube em um evento de comemoração dos 126 anos do cruzmaltino.

Cabe salientar, que a ocasião foi uma festa oficial do Vasco da Gama, realizada em uma casa noturna, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro, evento batizado como “vamos todos cantar de coração”, título que faz referência a um trecho do hino do clube.

Rafael Cunha debocha de jogador do Vasco: “Contratamos o Pelé errado”

Inclusive, a festa contou com a participação de várias personalidades famosas, incluindo cantores, artistas, influenciadores, ex-atletas, além do próprio presidente do Vasco, Pedrinho, que também é ex-jogador do clube.

Desse jeito, a cena considerada bizarra foi quando o humorista Rafael Cunha começou a fazer piada com o zagueiro Léo Pelé:

“Hoje a gente está com Léo Pelé. Me arrepio todinho. Meu Deus. É difícil. Contratamos o Pelé errado. Rapaz, é difícil. Faz parte da vida”, afirmou o comediante.

O momento gerou um certo constrangimento no público, situação em que a VascoTV tentou contornar ao cortar o áudio do comediante. Em seguida, o canal vascaíno passou para a apresentadora Vanessa Richie, que chamou o cantor Delacruz, próxima atração da noite na ocasião.

Com a repercussão negativa do momento, Rafael Cunha publicou em suas redes sociais uma mensagem ao zagueiro, em um tom de desculpas:

“Léo Pelé, você é gigante meu amor, não é a toa que chegou no vasco da gama, foi um comentário de um torcedor apaixonado que reclama quando precisa e elogia quando necessário. Tudo é fase, vamos sair dessa rapidamente e trazer o título da CP pro Vascão”, disse o humorista.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Jornais da Europa exaltam Flamengo após vitória no Mundial e cravam: “Cuidado, Chelsea”

O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…

1 hora ago

Vídeo: Luiz Henrique, ex-Botafogo, aponta erro do Flamengo de Filipe Luís

Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…

2 horas ago

Fluminense X Borussia Dortmund palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…

2 horas ago

A declaração de Jorginho após a vitória do Flamengo contra o Espérance no Mundial

O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…

3 horas ago

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

13 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

13 horas ago