CT Ninho do Urubu - Foto: Paula Reis
Um torcedor de 11 anos do Flamengo levou um susto quando estava no elevador ao tentar salvar a cachorrinha que ficou presa pela coleira após a porta fechar. O vídeo foi registrado pelas câmeras de segurança do elevador nesta semana e viralizou nas redes sociais.
O incidente ocorreu em um condomínio residencial, onde as imagens mostram uma criança entrando no elevador, com parte da coleira do cachorro do lado de fora.
Assim que as portas se fecharam, a pequena cachorrinha foi puxada pela coleira em direção ao teto. Para salvá-la, o garoto subiu até o teto do elevador e se segurou na coleira até que ela se rompessem.
Pouco tempo depois, foi revelado o nome do mini-herói: Thiago Magalhães. O pai da criança, torcedor, também compartilhou sua reação ao incidente com o GE, expressando que ficou bastante assustado com o que aconteceu, reconhecendo que a situação poderia ter terminado de forma muito pior, mas se sentiu aliviado por ambos estarem bem.
Nesta quinta-feira (22), o Flamengo joga contra o Bolívar em La Paz, às 21h30 (de Brasília), em um jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O confronto será transmitido pelo Disney+ e ESPN.
O primeiro jogo entre as equipes no Maracanã terminou com o Flamengo vencendo por 2 a 0. O jogo foi truncado, mas o Flamengo conseguiu aumentar o marcador nos minutos finais, ganhando uma vantagem significativa para decidir na difícil altitude de 3.700 metros do estádio do Bolívar.
O Flamengo viajou com sete desfalques, que são Pedro, Gabigol, Arrascaeta e Wesley estão com lesões musculares. Allan tem uma questão física que o limita na altitude e foi poupado, já Everton Cebolinha e Viña passaram por cirurgia e só voltam em 2025.
O Flamengo pode perder por até um gol de diferença e fica com a vaga , para levar a decisão para os pênaltis, os donos da casa precisam vencer por dois , se ganhar por três gols e o Mengã nenhum, eles que vão ser classificados e irão enfrentar o The Strongest na próxima fase.
O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…
Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…
Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…
O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…