Atlético-MG

Deyverson possuí mansão com 10 quartos; veja fotos

O atacante Deyverson, recém-contratado pelo Atlético, também está investindo fora dos campos. No final do ano passado, ele adquiriu uma mansão em Davenport, na Flórida, avaliada em 1 milhão de dólares, o que equivale a cerca de R$ 5,5 milhões. A residência está localizada a poucos quilômetros dos famosos parques da Disney e é uma oportunidade de hospedagem para turistas.

A luxuosa mansão conta com dez quartos, oito banheiros (dois deles equipados com banheira), uma sala de cinema com lareira, uma sala de jogos, e uma piscina aquecida, segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo. A decoração do imóvel é inspirada em personagens icônicos, como os Simpsons, Lilo & Stitch, Rei Leão, Monstros S.A., Minions, Os Vingadores, e, claro, Mickey Mouse.

Deyverson e sua esposa, a médica veterinária Karina Alexandre, compartilham detalhes da propriedade através de uma conta no Instagram chamada “House Orlando”. Em um dos vídeos, o jogador do Galo expressa seu orgulho pela conquista: “Passando aqui pra mostrar a nossa casa que conquistamos com muito suor, mas com muita alegria. Vou mostrar pra vocês como é a nossa casa por dentro”, diz ele.

Além de ser um refúgio familiar, a mansão também está disponível para aluguel em plataformas como Airbnb e Home Away. O valor da diária para o próximo mês está cotado em R$ 1.700, além das taxas adicionais. Essa diversificação de investimentos reflete a estratégia do jogador de garantir uma renda extra fora das quatro linhas.

Conforme mencionado, o investimento na mansão não foi planejado apenas para Deyverson passar férias com a família, mas também para ganhar um dinheiro extra com aluguel. A mansão pode ser encontrada em plataformas de locações por temporadas e basta apenas encontrar datas disponíveis para fazer a reserva.

Leandro Azevedo

Recent Posts

Ídolo do Palmeiras revela que teve conversa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…

8 horas ago

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube do exterior

O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…

8 horas ago

Clube da Europa tem interesse em Léo Ortiz, do Flamengo

Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…

8 horas ago

Adeus? Samuel Lino, do Flamengo, é desejado por clube da Europa

Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…

9 horas ago

Carrascal, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…

9 horas ago

Atacante do Flamengo é vendido para clube do exterior

Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…

9 horas ago