Santos

Ele fará exames e está perto de reforçar o Santos

Atacante gambiano chega ao Brasil para exames médicos e contrato com o clube

O Santos está prestes a anunciar a contratação de Yusupha Njie, atacante gambiano de 30 anos, que chega por empréstimo do Al-Markhiya SC até julho de 2025.

Após resolver questões relacionadas ao visto de trabalho brasileiro, obtido em Doha, no Catar, Njie finalmente desembarcou em Santos e realizará exames médicos no CT Rei Pelé antes de oficializar o contrato com o clube.

Njie deve marcar presença na Vila Belmiro neste sábado, para acompanhar o confronto entre Santos e Amazonas, enquanto aguarda a conclusão dos últimos detalhes para sua apresentação oficial.

O atacante possui experiência internacional significativa, tendo atuado pela seleção da Gâmbia em sete ocasiões, além de ter jogado no futebol português pelo Boavista entre as temporadas de 2017/18 e 2022/23.

Na última temporada pelo Al-Markhiya SC, Njie mostrou seu talento ao marcar dez gols em 26 partidas. Conhecido por sua versatilidade, ele pode atuar tanto nas pontas, pelo lado direito ou esquerdo, quanto na posição centralizada.

Durante sua passagem pelo Boavista, disputou 109 jogos e balançou as redes 36 vezes. A comissão técnica de Fábio Carille analisou seus números e ficou satisfeita com o que viu, o que aumenta as expectativas de que Njie seja uma peça importante no ataque do Santos para os próximos jogos.

Lucas Barros

Recent Posts

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

2 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

2 horas ago

Flamengo x Espérance: atuação de Pedro gera cobrança após partida

A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…

3 horas ago

Monterrey X Inter de Milão palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…

3 horas ago

Cria do Flamengo negocia com o Atlético-MG

O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…

3 horas ago

Flamengo: Arrascaeta surpreende e deixa Messi para trás no Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…

4 horas ago