Giuliano Victor de Paula com a camisa do Santos em 2024 (Foto: Reprodução/Santos)
O Santos encerrou, nesta sexta-feira (23), os preparativos para o confronto contra o Amazonas, válido pela 23ª rodada da Série B. Durante o treino realizado pela manhã, o técnico Fábio Carille fez os últimos ajustes na equipe, que contará com a volta importante de Giuliano ao meio-campo.
Recuperado de duas lesões musculares consecutivas na coxa, o meia Giuliano treinou normalmente com os titulares e está preparado para retornar após ficar de fora dos últimos cinco jogos. Além dele, Carille deve realizar outras mudanças na equipe titular para o confronto.
Com as suspensões dos laterais-direitos JP Chermont e Hayner, Rodrigo Ferreira foi testado entre os titulares e deve começar jogando. Outras possíveis alterações incluem a entrada de Sandry no meio-campo, no lugar de Diego Pituca, e a possível estreia de Wendel Silva como centroavante, substituindo Julio Furch, dependendo de sua condição física.
Otero também é esperado de volta à titularidade após ser reserva contra o Guarani, já que Pedrinho, titular na última partida, está suspenso. O atacante Willian Bigode é outro desfalque devido a dores no joelho direito.
Durante a sessão de treinamento, a equipe santista trabalhou aspectos físicos, táticos e jogadas ensaiadas de bola parada. O Santos entrará em campo na Vila Viva Sorte neste sábado (24), às 21h, buscando uma vitória para subir na tabela da competição.
Provável escalação do Santos: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Sandry (Diego Pituca) e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva (Julio Furch).
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…