Flamengo

Ele foi detonado pela torcida do Flamengo mesmo com a vitória diante do Bragantino

Neste domingo (25), o Flamengo enfrentou o Red Bull Bragantino, no Maracanã, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu o confronto por 2 a 1, mas o placar favorável não poupou jogadores de críticas.

O gol marcado pelo Red Bull Bragantino saiu dos pés de Douglas Mendes, aos 12 minutos do segundo tempo. O tento, entretanto, saiu após uma falha grotesca de Allan, que basicamente deu uma assistência para o adversário.

Nas redes sociais, os rubro-negros detonaram o jogador, que foi diretamente responsável pelo gol marcado pelo Bragantino. No lance em questão, após cobrança de escanteio, Allan tentou cortar de cabeça, mas entregou a bola nos pés de Douglas, que estava sozinho para tocar na saída de Rossi e estufar as redes.

Veja reações de torcedores:

Vale ressaltar, ainda, que as críticas a Allan não ficaram apenas nas redes sociais. Após a falha do jogador, os rubro-negros presentes no Maracanã vaiaram o volante. Durante todo o restante da partida, o camisa 21 ouviu vaias.

Logo após a falha de Allan, que gerou o gol do Red Bull Bragantino, o Flamengo respondeu e virou a partida. Por ironia do destino, o segundo tento do Mengão também foi originado por falha do adversário. No caso do Fla, no entanto, o gol foi contra.

Na jogada do segundo tento do Flamengo, Luiz Araújo recebeu a bola de Gerson e chutou para o meio da área. A bola bateu em Raul, que mandou para o fundo do próprio gol e garantiu a vitória do Mengão.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 44 pontos e se manteve na quarta posição da tabela. Em 23 jogos, o Rubro-Negro venceu 13, empatou cinco e perdeu cinco. Pelo Brasileiro, o Fla volta a campo no dia 1 de setembro, para enfrentar o Corinthians. A bola vai rolar na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília).

Paula Mattos

Recent Posts

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

54 minutos ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

59 minutos ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

1 hora ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

1 hora ago

Santos: Cléber Xavier é sincero sobre chances de ser auxiliar de Tite

Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…

1 hora ago

São Paulo: a declaração de Lucas Moura sobre retorno aos gramados

Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…

1 hora ago