Vojvoda durante um treino do Fortaleza (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza)
O Fortaleza, que recentemente venceu o Corinthians e assumiu a liderança da Série A, já se prepara para um novo confronto com o time paulista nas quartas de final da Sul-Americana.
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Leão do Pici, destacou a importância da análise tática após a vitória do fim de semana e alertou para as diferenças entre os dois duelos.
“São partidas diferentes, mas é o mesmo rival. Vai servir para o conhecimento, principalmente pela análise tática. Corinthians propôs uma linha de cinco no começo, depois foi mudando, fizeram três mudanças. Eles têm um elenco amplo. Esse conhecimento quanto à estratégia serve. Mas vai ser diferente, são 180 minutos. Então há muitas diferenças”, afirmou Vojvoda.
O Fortaleza já enfrentou o Corinthians nas semifinais da Sul-Americana em 2023, quando o time cearense avançou à final, mas acabou perdendo para a LDU nos pênaltis. Agora, a equipe se prepara para o novo confronto no torneio internacional, com datas ainda a serem definidas.
Enquanto isso, na Série A, o Fortaleza enfrentará o Botafogo, vice-líder do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (31). O jogo será no Engenhão, às 21h.
Este confronto poderá definir o líder da competição na próxima rodada, já que os cariocas estão apenas um ponto atrás dos nordestinos. No entanto, a equipe do Fortaleza tem um jogo a menos que os botafoguenses.
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…