Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
O time sub-17 do Santos entrou em campo nesta quarta-feira para enfrentar o América-MG pela última rodada da 1ª fase do Brasileiro da categoria.
Yuri Soares, que pode atuar tanto como lateral-direito quanto como volante, comentou sobre as preparação do Santos nesta reta final do campeonato nacional Sub-17.
“A preparação está muito boa. Expectativas são as melhores para o jogo. A campanha está muito boa e queremos confirmar a liderança do grupo nessa fase.”
O jogador é destaque do Santos desde o Sub-15, onde acumulou convocações para as seleções de base. Mesmo com pouca idade, o garoto subiu para o Sub-17 em 2024 e também vem se destacando.
Pela última rodada, o Santos ficou no empate em 2 a 2 do América-MG. Já classificada, a equipe entrou em campo com uma formação mista.
Com o empate, o Santos terminou a primeira fase com 19 pontos, ficando a frente do vice-líder Botafogo. Agora, o Peixe aguarda para saber os confrontos da próxima fase.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…