Foto: Reprodução-Flamengo
Com Marcos Braz e Bruno Spindel na Europa, o Flamengo continua a se reforçar e finalmente anunciou mais uma contratação nesta janela de transferências. O meia Carlos Alcaraz é o terceiro reforço do Mengão nesta metade de temporada. Michael fez sua estreia marcando um gol, e o lateral-esquerdo Alex Sandro também foi oficialmente anunciado antes de Carlos Alcaraz.
O argentino de 21 anos pertencia ao Southampton, mas atuou pela Juventus por empréstimo na última temporada e chamou atenção da diretoria do Flamengo, o jovem chega para reforçar a equipe comandada pelo técnico Tite.
Carlos Alcaraz não poderá jogar nas quartas de final da Copa do Brasil, assim como Alex Sandro, ao contrário de Michael. O prazo para inscrições nessa fase do torneio se encerrou na última terça-feira (27). Portanto, Alcaraz e Alex Sandro só poderão entrar em campo caso o Mengão avance para as semifinais. A diretoria está agilizando a publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para que o jogador possa atuar contra o Corinthians no domingo (1º), pelo Brasileirão.
O argentino Carlos Alcaraz, conhecido como “Charly”, gravou um vídeo para a torcida do Flamengo logo após o anúncio da contratação. Em todo o vídeo, ele sorriu de orelha a orelha e se mostrou extremamente feliz por voltar para a América do Sul.
-Fala, Nação! Aqui é ‘Charly’. Estou muito contente de estar para chegar no Rio de Janeiro. Já quero conhecê-los e estar pronto para jogar. Um grande abraço a todos, disse Carlos Alcaraz .
Sua esperada chegada não vai demorar muito. Como informado pelo jornalista Venê Casagrande, Carlos Alcaraz chegará ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (29). Inclusive a jornalista Raisa Simplicio também adicionou complementando a informação de que o argentino deve chegar na parte da noite.
O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…
Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…
Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…
O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…