Atlético-MG

A declaração de Gabriel Milito após a vitória do Atlético-MG

Gabriel Milito abriu o jogo sobre o que pensou da vitória do Atlético Mineiro sobre o São Paulo no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Galo venceu por 1 a 0 com gol de Battaglia nos minutos finais de jogo.

Gabriel Milito disse que está feliz com o rendimento da equipe e com as oportunidades conquistadas nos jogos:

– Vocês falam, quando nós atacamos e não convertemos em gols, quando atacamos e geramos situações de gol, mas depois empatamos ou perdemos, falam mal da equipe. Hoje, que controlamos melhor, também falam mal da equipe. Ou seja, independentemente de como jogamos, sempre vão falar mal. Eu aceito todas as opiniões, com certeza, mas estou muito contente com o rendimento da equipe

Milito disse que não era a obrigação do Atlético Mineiro conseguir conquistar as oportunidades no jogo:

– Eu tenho que tomar a decisão antes que as coisas aconteçam. Vocês têm a vantagem de poder falar depois do jogo: ‘Que bom’ ou ‘que ruim’. Se hoje tivéssemos perdido, por que jogamos tão atrás e deixamos a bola para o São Paulo? Sempre isso acontece segundo ganhar ou perder. Mas eu tenho que tomar a decisão antes, que é o mais difícil. Imaginar o jogo e ver de que maneira podemos jogar. Nisso, às vezes há acerto, às vezes não. E te digo mais: às vezes há acerto e você perde, e às vezes há desacerto do posicionamento tático e você ganha. Isso acontece porque é futebol. E por isso é o esporte mais lindo do mundo, que tanto nos apaixona a todos. Porque acontece

Qual a próxima partida do Atlético Mineiro?

O Grêmio oficialmente retornará para a Arena no próximo domingo, no jogo com o Atlético-MG. A última pendência foi superada, com a confirmação por parte da CBF para a partida ocorrer às 11h.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

17 horas ago

Flamengo vai disputar final contra Vasco ou o Corinthians em 2026

Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…

18 horas ago

PSG pode ficar sem três titulares contra o Flamengo

Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…

18 horas ago

Atacante do Flamengo é desejado por dois clubes da Europa

Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…

18 horas ago

Dorival cita Filipe Luís, do Flamengo, após classificação do Corinthians

A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…

19 horas ago

Fifa toma decisão envolvendo partida entre Flamengo e PSG; entenda

Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…

19 horas ago