Internacional

A declaração de Roger Machado após o jogo do Internacional

Técnico do Internacional, Roger Machado abriu o jogo sobre o empate da equipe colorada contra o Cruzeiro, em rodada adiada do Brasileirão, que aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (28).

O Cruzeiro teve mais chances, inclusive um pênalti perdido, para matar o jogo e sair com a vitória, o Internacional, entretanto, conseguiu ficar com o ponto do empate.

Roger Machado valorizou o ponto conquistado fora de casa e disse que é importante essa conquista para o seguimento da competição.

– Pela condução da partida pela arbitragem e por jogarmos 70 minutos com um a menos, esse é um ponto que devemos comemorar. É um ponto importante

O Internacional passou grande parte do jogo contra o Cruzeiro com 1 a menos e Roger Machado abriu o jogo sobre isso:

– No começo do jogo ainda estávamos tentando compreender a figura do Cruzeiro. A presença do Matheus Pereira muda o jogo. Nos gerou dificuldades. Eles tiveram volume e posse, mas sem finalizações que nos machucassem. Penso que a gente continuaria crescendo no jogo sem a expulsão. Fizemos um ajuste na marcação em que conseguimos equilibrar o jogo. No segundo tempo, demos uma aula de como se defender bem com um a menos

Roger não gostou da atuação da arbitragem em campo:

– Não consigo mais entender o critério da arbitragem brasileira. O árbitro não sabe controlar o jogo sem usar o cartão. Se todos os árbitros apitassem da mesma forma, a gente se adaptaria. Mas cada um tem um critério

Roger também criticou a mudanças dos critérios da CBF horas antes do jogo:

– Recebemos 3 horas antes do jogo uma série de medidas da CBF mudando os critérios de conduta dentro de campo. Isso não existe. É um absurdo

Qual a próxima partida do Internacional?

O Inter terá duas baixas diante do Juventude. Agustín Rogel e Gabriel Mercado foram punidos no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro na noite de quarta-feira no Mineirão e cumprirão suspensão no confronto do fim de semana no Alfredo Jaconi. O que obrigará Roger Machado a montar uma nova dupla de zaga. O volante Thiago Maia deixou o jogo após pancada no joelho direito.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

2 horas ago

Flamengo garante premiação milionária com vaga na final do Intercontinental

A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…

2 horas ago

Ex-Flamengo decide, e Corinthians se classifica para final da Copa do Brasil

O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…

2 horas ago

Técnico do Pyramids se estressa com jornalistas após derrota para o Flamengo: “Sabem nada…”

O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…

2 horas ago

Jorginho é sincero sobre jogo entre Flamengo x PSG

Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…

2 horas ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, direcionada ao PSG: “Ninguém tira nosso sono…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…

2 horas ago