Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo recheou sua equipe de grandes contratações nessa janela de transferências para conseguir montar a melhor equipe possível para vencer os três campeonatos que está disputando.
Mas, o Flamengo, em fase de decisão da Libertadores, não poderá usar todos os seus reforços na competição internacional.
O prazo de inscrição da Libertadores vai até 18 de outubro, porém, o artigo 3.7.5.9 do regulamento da Libertadores limita a substituição de jogadores para as quartas de final da competição para apenas 3 trocas na lista de até 50 nomes.
Flamengo contratou Michael, Gonzalo Plata, Alcaraz e Alex Sandro e terá que escolher um deles para ser registrado apenas na semifinal quando poderá fazer mais três trocas.
O Flamengo vai receber a equipe do Corinthians no Maracanã, no próximo domingo (1) às 16 horas com transmissão da Globo.
O Corinthians deve entrar em campo com força máxima, apesar de alguns desfalques importantes. A escalação provável inclui:
No Flamengo, Tite deve apostar em uma formação ofensiva, contando com a experiência de seus principais jogadores. A escalação provável do time carioca é:
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…