Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo recheou sua equipe de grandes contratações nessa janela de transferências para conseguir montar a melhor equipe possível para vencer os três campeonatos que está disputando.
Mas, o Flamengo, em fase de decisão da Libertadores, não poderá usar todos os seus reforços na competição internacional.
O prazo de inscrição da Libertadores vai até 18 de outubro, porém, o artigo 3.7.5.9 do regulamento da Libertadores limita a substituição de jogadores para as quartas de final da competição para apenas 3 trocas na lista de até 50 nomes.
Flamengo contratou Michael, Gonzalo Plata, Alcaraz e Alex Sandro e terá que escolher um deles para ser registrado apenas na semifinal quando poderá fazer mais três trocas.
O Flamengo vai receber a equipe do Corinthians no Maracanã, no próximo domingo (1) às 16 horas com transmissão da Globo.
O Corinthians deve entrar em campo com força máxima, apesar de alguns desfalques importantes. A escalação provável inclui:
No Flamengo, Tite deve apostar em uma formação ofensiva, contando com a experiência de seus principais jogadores. A escalação provável do time carioca é:
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…