Cruzeiro

Lesão de Dinenno faz Cruzeiro ir ao mercado em busca de atacante

O Cruzeiro está em busca de um novo atacante no mercado após a grave lesão de Juan Ignacio Dinenno. O jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito durante o empate por 0 a 0 contra o Internacional, na última quarta-feira (28), em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. Com a contusão, o argentino ficará afastado dos gramados por cerca de sete meses e perderá o restante da temporada.

A diretoria celeste já está avaliando nomes disponíveis para substituir Dinenno, mas enfrenta uma corrida contra o tempo, já que a janela de transferências se encerra na próxima segunda-feira (2). Além disso, a situação é complicada pelo fato de que muitos dos jogadores no radar do clube já atuaram em sete partidas pelo Brasileirão, o que os tornaria inelegíveis para jogar por outra equipe no torneio.

A lesão de Dinenno escancarou a falta de opções no ataque cruzeirense. Atualmente, o técnico Fernando Seabra conta apenas com Kaio Jorge para a posição. Rafa Silva, que também seria uma opção, está se recuperando de uma lesão no tendão do joelho direito e só deve retornar aos gramados em outubro. Isso significa que ele não estará disponível para os jogos das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Libertad, do Paraguai, e perderá mais algumas rodadas do Brasileirão.

Além de Rafa Silva, o atacante Gabriel Veron, ex-Palmeiras, também segue fora dos planos imediatos. Veron está em fase de transição física após sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda e não tem sido relacionado para as últimas partidas.

Com a necessidade urgente de reforçar o elenco, o Cruzeiro segue no mercado, buscando uma solução para não comprometer o desempenho do time nas competições que ainda disputa nesta temporada.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).

Leandro Azevedo

Recent Posts

Athletico-PR x Bahia: Prévia, Estatísticas e Contexto para o Duelo no Brasileirão

A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…

14 horas ago

Flamengo x Bragantino: Prévia, Estatísticas e Odds pela 28ª Rodada do Brasileirão

O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…

15 horas ago

Corinthians x Fluminense: Prévia, Estatísticas e Contexto da 28ª Rodada do Brasileirão

O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…

15 horas ago

Vasco x Coritiba: Prévia, Estatísticas e Panorama Tático para a 28ª Rodada do Brasileirão

Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…

2 dias ago

Mirassol x Botafogo: Análise e Informações do Confronto pela 28ª Rodada do Brasileirão

O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…

2 dias ago

Flamengo x Del Valle: Prévia Decisiva das Quartas de Final da Libertadores

A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…

4 dias ago