Real Madrid

A declaração de Mbappé sobre a torcida do Real Madrid

Atacante francês encerra jejum de gols e destaca assistência de Valverde

Kylian Mbappé foi o destaque da vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Real Betis, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. Após a partida, o atacante, que quebrou sua seca de gols, agradeceu o apoio da torcida merengue.

“Sou muito grato. Os torcedores me apoiaram mesmo quando eu não marquei gols. O calcanhar do Valverde foi incrível… quero marcar ainda mais gols com essa camisa”, disse Mbappé.

O jogo começou tenso, com o trio de ataque do Real Madrid buscando abrir o placar logo nos primeiros minutos. Apesar de dominar o campo ofensivo durante grande parte do primeiro tempo, as equipes foram para o intervalo sem gols.

A frustração pelos gols perdidos era evidente, especialmente em Mbappé, que ainda não havia marcado na liga. No entanto, o francês finalmente desencantou aos 22 minutos do segundo tempo, quando Federico Valverde lhe deu uma assistência de calcanhar. Frente a frente com o goleiro Rui Silva, Mbappé não desperdiçou a chance e colocou o Real Madrid na frente.

Pouco depois, aos 30 minutos, Mbappé ampliou o placar convertendo um pênalti sofrido por Vinícius Jr. Com dois gols de vantagem, o Real Madrid controlou o jogo até o final.

Endrick, que marcou na rodada anterior, entrou em campo aos 43 minutos do segundo tempo e quase deixou sua marca novamente. Já Vitor Roque, em sua estreia oficial pelo Real Betis, passou em branco.

Lucas Barros

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

7 horas ago

Flamengo garante premiação milionária com vaga na final do Intercontinental

A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…

7 horas ago

Ex-Flamengo decide, e Corinthians se classifica para final da Copa do Brasil

O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…

7 horas ago

Técnico do Pyramids se estressa com jornalistas após derrota para o Flamengo: “Sabem nada…”

O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…

7 horas ago

Jorginho é sincero sobre jogo entre Flamengo x PSG

Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…

7 horas ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, direcionada ao PSG: “Ninguém tira nosso sono…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…

8 horas ago