Futebol Internacional

Cravou! Salah, do Liverpool, é sincero ao falar sobre o seu futuro

Mohamed Salah foi o grande nome da vitória do Liverpool por 3 a 0 sobre o Manchester United, no último domingo (01), em Old Trafford. Com um gol e duas assistências, o atacante egípcio brilhou no clássico, mas também aproveitou para lançar dúvidas sobre seu futuro no clube. Vivendo o último ano de contrato com os Reds, Salah revelou que ainda não foi procurado para tratar da renovação.

“Como vocês sabem, é meu último ano no clube. Só quero aproveitar e não quero pensar nisso. Ninguém no clube falou comigo sobre renovação. Então está tudo bem. Vou jogar minha última temporada. Não depende de mim,” afirmou Salah após a partida.

O jogador, de 32 anos, tem contrato com o Liverpool até junho de 2025. Questionado sobre a facilidade do confronto diante do United, Salah se mostrou surpreso com o desempenho de sua equipe.

“Fiquei surpreso (com a facilidade)… foi bastante aberto. Poderia ter terminado em 5 ou 6 para ser honesto,” comentou o atacante.

Desde que chegou ao Liverpool em 2017, Salah se consolidou como um dos principais jogadores da história recente do clube. Apesar de uma proposta milionária do futebol saudita há cerca de um ano, os Reds conseguiram manter o craque. Ao todo, o egípcio acumula 352 jogos, 214 gols e 91 assistências pela equipe, além de ter conquistado nove títulos, incluindo o Mundial de Clubes, a Champions League e a Premier League.

Com a vitória sobre o United, válida pela terceira rodada da Premier League, o Liverpool assumiu a vice-liderança da competição, com os mesmos nove pontos do líder Manchester City, ambos com 100% de aproveitamento. Na próxima rodada, os Reds enfrentam o Nottingham Forest, em Anfield.

Leandro Azevedo

Recent Posts

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

5 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

5 horas ago

Flamengo faz publicação voltada a Jorginho

A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…

5 horas ago

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

11 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

11 horas ago