Flamengo

Flamengo projeta estreia de Alex Sandro

O Flamengo fez quatro contratações na janela de transferências de julho: Michael, Alex Sandro, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata. Michael já fez sua estreia em seu retorno contra o Bragantino pelo Brasileirão, mas se lesionou na partida seguinte contra o Bahia, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Depois foi a vez do meia argentino Carlos Alcaraz fazer sua estreia contra o Corinthians, no último jogo pelo Brasileirão, no domingo (01). O jogador acabou sendo expulso após se envolver em uma confusão generalizada que ocorreu depois da falta cometida pelo atacante Yuri Alberto, do Corinthians, sobre o lateral-direito Wesley, do Flamengo.

Agora, o Flamengo projeta a estreia do experiente lateral-esquerdo Alex Sandro, ex-Juventus. Como o jogador foi contratado após o prazo para inscrição nas quartas de final da Copa do Brasil, ele só poderá estrear na competição eliminatória caso o Flamengo avance para as semifinais.

Dessa forma, o Flamengo planeja a estreia de Alex Sandro para o confronto contra o Vasco, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Lateral usará Data FIFA para melhorar ritmo de jogo

Vale destacar que o Flamengo adota cautela com Alex Sandro, já que o jogador participou de sua última partida no dia 25 de maio, pela Juventus, na vitória por 2 a 0 sobre o Monza, em duelo válido pela última rodada do Campeonato Italiano.

Neste jogo, o lateral-esquerdo marcou o segundo gol da vitória do time italiano. Após não renovar com a Juventus, o atleta ficou livre no mercado e passou a realizar atividades físicas por conta própria no Portimonense de Portugal.

Após a derrota para o Corinthians por 2 a 0 no último domingo (01), na Neo Química Arena, a comissão técnica de Tite concedeu três dias de folga ao elenco, que só retorna às atividades na quinta-feira (05), no CT do Ninho do Urubu.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Atacante foi tirado da lista de relacionados do Flamengo e o motivo verdadeiro foi revelado

Na noite desta quarta-feira (30), o Flamengo anunciou a lista de relacionados para o jogo…

5 minutos ago

Renato Gaúcho atualiza sobre a lesão de Germán Cano, do Fluminense

Não foram só as vaias e o desempenho abaixo da crítica que chamou atenção na…

14 minutos ago

A declaração de Caio Vitor após a vitória do São Paulo

O Náutico surpreendeu o São Paulo com um golaço de fora da área do atacante…

19 minutos ago

Vasco terá três reforços importantes para jogo da Copa do Brasil

Vasco ganha reforços: jogadores retornam para duelo decisivo na Copa do Brasil contra o Operário-PR…

24 minutos ago

A declaração de Alisson após São Paulo x Náutico

Depois do jogo contra o Náutico, Alisson valorizou o resultado por mais que a vitória…

29 minutos ago

Bahia surpreende e supera Cruzeiro de Gabigol

Bahia Supera Cruzeiro em gastos milionários; entenda Os recentes balanços financeiros das Sociedades Anônimas do…

35 minutos ago