Luiz Araújo durante jogo entre Flamengo e Atlético-GO, pelo Brasileirão em 2024 (Foto: Reprodução/Instagram Luiz Araújo)
No último domingo (1), o Flamengo perdeu para o Corinthians por 2 a 1, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, no entanto, foi a última do Rubro-Negro por 10 dias, isso porque o calendário vai ter uma mini pausa para a disputa da Data-Fifa.
Depois de enfrentar o Corinthians, o Flamengo só volta a campo no dia 12 de setembro, quando vai encarar o Bahia, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Na partida em questão, o Rubro-Negro vai em busca da classificação para as semifinais.
Apesar da paralisação, o mês de setembro também vai ser de uma maratona grande de jogos. Contando com o duelo contra o Corinthians, já realizado, o Flamengo vai disputar, ao todo, sete partidas, de três em três e quatro em quatro dias.
O número de duelos, entretanto, será inferior ao do mês de agosto, justamente pela paralisação. No último mês, o Flamengo foi a campo em oito oportunidades, venceu três partidas, perdeu quatro e empatou uma.
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…