Luiz Araújo durante jogo entre Flamengo e Atlético-GO, pelo Brasileirão em 2024 (Foto: Reprodução/Instagram Luiz Araújo)
No último domingo (1), o Flamengo perdeu para o Corinthians por 2 a 1, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, no entanto, foi a última do Rubro-Negro por 10 dias, isso porque o calendário vai ter uma mini pausa para a disputa da Data-Fifa.
Depois de enfrentar o Corinthians, o Flamengo só volta a campo no dia 12 de setembro, quando vai encarar o Bahia, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Na partida em questão, o Rubro-Negro vai em busca da classificação para as semifinais.
Apesar da paralisação, o mês de setembro também vai ser de uma maratona grande de jogos. Contando com o duelo contra o Corinthians, já realizado, o Flamengo vai disputar, ao todo, sete partidas, de três em três e quatro em quatro dias.
O número de duelos, entretanto, será inferior ao do mês de agosto, justamente pela paralisação. No último mês, o Flamengo foi a campo em oito oportunidades, venceu três partidas, perdeu quatro e empatou uma.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…