Fortaleza

A publicação de Marinho no Instagram após a derrota do Fortaleza

Após a derrota do Fortaleza para o Botafogo, neste sábado (31), o atacante Marinho, mesmo assistindo de casa, não deixou de criticar por fora a arbitragem deste jogo. Toda a reclamação ocorreu através das redes sociais do próprio jogador.

O que aconteceu com Marinho?

O atacante está no departamento médico por conta de um edema muscular na região posterior da coxa esquerda.

O que é um edema muscular?

No caso de Marinho, seu diagnóstico foi de um edema muscular na região posterior da coxa que pode ser causado por uma lesão muscular, como por exemplo, uma distensão.

O que é distensão muscular?

A distensão muscular ocorre quando os músculos posteriores da coxa são esticados além do normal, podendo causar inflamação e pequenas rupturas musculares. 

É uma lesão muito comum em atletas e pessoas que praticam atividades físicas, especialmente aquelas que envolvem movimentos rápidos e explosivos, como corrida, salto e chutes.

Marinho vai as redes sociais

Em sua conta no Instagram, o jogador apontou que o atacante Igor Jesus, do Botafogo, teria dominado a bola no braço antes mesmo de marcar o primeiro gol do jogo:

“Quero saber se vocês não vão falar nada nesse gol do Botafogo. Nem o VAR chama. Toque claro no braço. Até a TV mostrou rápido o replay para não ser contestado”, alfinetou o jogador.

Marinho também aproveitou para lembrar de um gol seu, que foi anulado contra o Corinthians no ano de 2023. Com isso, ele publicou as imagens desse jogo de sábado, onde chamou a atenção para o lance.

Confira a publicação:

“Gol meu contra o Corinthians ano passado do mesmo jeito o VAR foi olhar por dez minutos para anular o gol. Difícil mesmo time do Nordeste brigar por algo” criticou o camisa 11 do Fortaleza.

Próximos jogos do Fortaleza

  • Internacional (fora de casa) – 11/09, 19h (horário de Brasília) – Brasileirão
  • Athletico-PR (fora de casa) – 14/09, 21h (horário de Brasília) – Brasileirão
  • Corinthians (em casa) – 17/09, 21h30 (horário de Brasília) – CONMEBOL Sul-Americana
Emilly Lima

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís direcionada a Pedro, do Flamengo

Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…

2 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Jorginho e Pulgar, do Flamengo

A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…

2 horas ago

Jornais da Europa exaltam Flamengo após vitória no Mundial e cravam: “Cuidado, Chelsea”

O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…

3 horas ago

Vídeo: Luiz Henrique, ex-Botafogo, aponta erro do Flamengo de Filipe Luís

Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…

4 horas ago

Fluminense X Borussia Dortmund palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…

4 horas ago

A declaração de Jorginho após a vitória do Flamengo contra o Espérance no Mundial

O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…

5 horas ago