O jogador Marinho - Foto: Mateus Lotif / Fortaleza
Após a derrota do Fortaleza para o Botafogo, neste sábado (31), o atacante Marinho, mesmo assistindo de casa, não deixou de criticar por fora a arbitragem deste jogo. Toda a reclamação ocorreu através das redes sociais do próprio jogador.
O atacante está no departamento médico por conta de um edema muscular na região posterior da coxa esquerda.
No caso de Marinho, seu diagnóstico foi de um edema muscular na região posterior da coxa que pode ser causado por uma lesão muscular, como por exemplo, uma distensão.
A distensão muscular ocorre quando os músculos posteriores da coxa são esticados além do normal, podendo causar inflamação e pequenas rupturas musculares.
É uma lesão muito comum em atletas e pessoas que praticam atividades físicas, especialmente aquelas que envolvem movimentos rápidos e explosivos, como corrida, salto e chutes.
Em sua conta no Instagram, o jogador apontou que o atacante Igor Jesus, do Botafogo, teria dominado a bola no braço antes mesmo de marcar o primeiro gol do jogo:
“Quero saber se vocês não vão falar nada nesse gol do Botafogo. Nem o VAR chama. Toque claro no braço. Até a TV mostrou rápido o replay para não ser contestado”, alfinetou o jogador.
Marinho também aproveitou para lembrar de um gol seu, que foi anulado contra o Corinthians no ano de 2023. Com isso, ele publicou as imagens desse jogo de sábado, onde chamou a atenção para o lance.
“Gol meu contra o Corinthians ano passado do mesmo jeito o VAR foi olhar por dez minutos para anular o gol. Difícil mesmo time do Nordeste brigar por algo” criticou o camisa 11 do Fortaleza.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…