Escudo do RedBull Bragantino (Foto: Reprodução)
Cerca de uma semana após conseguir a sua rescisão de contrato com o Corinthians através da Justiça, o atacante Arthur Sousa já está de casa nova.
Na última segunda-feira (2), o jogador de 21 anos foi anunciado como mais um reforço do Red Bull Bragantino nesta segunda janela de transferências do ano. O atacante vem para essa sequência da temporada.
De acordo com comunicado do Red Bull Bragantino, o jogador Arthur assinou contrato até dezembro do ano de 2028.
Em entrevista concedida ao site do Bragantino, Arthur fala sobre sua chegada ao clube: “Estou muito feliz de estar aqui, num clube gigante como o Red Bull Bragantino, e espero ajudar com muitos gols, além de conquistar títulos”, disse o garoto.
Arthur ainda definiu a vinda para o time da Red Bull como um recomeço na sua carreira do futebol após o imbróglio judicial com o Corinthians e depois disso, definiu seu próprio perfil como jogador:
“Sou um centroavante diferente, rápido, gosto de atacar bastante a linha e a minha principal característica é fazer gol, o que o atacante tem que fazer”, destacou.
No entanto, a carreira de Sousa não está nas melhores, pois o jogador não entra em campo desde o dia 23 de junho deste ano, quando atuou na partida entre Corinthians e Athletico-PR, sendo um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Neste ano de 2024, em campo Arthur somou somente quatro partidas pelo time profissional do Timão, onde o jogador registrou um gol, que foi marcado em um clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista.
Amanhã, domingo (05 de outubro), Bahia e Flamengo duelam pela 27ª rodada do Brasileirão, na…
Bahia e Flamengo se enfrentam neste domingo (05 de outubro), às 18h30 (de Brasília), na…
Um novo capítulo envolvendo Flamengo e Estudiantes, pela Libertadores, ganhou destaque na sexta-feira (03 de…
O Bahia vai enfrentar o Flamengo, na noite deste domingo, em partida válida pela 27ª…
O Flamengo lidera o Brasileirão, mas as projeções de título mudaram após os jogos mais…
Nesta sexta-feira (03 de outubro), a CBF definiu Rodrigo José Pereira de Lima como árbitro…