Flamengo

Vidente aponta como será o mês de setembro para o Flamengo

Apesar de ter iniciado setembro com uma derrota para o Corinthians por 2 a 1, no último domingo (01), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda enfrenta duelos muito decisivos neste mês, pela Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

Por exemplo, o Flamengo disputará as duas partidas das quartas de final da Libertadores contra o Peñarol nos dias 19 e 26 de setembro, com o primeiro duelo marcado para o Maracanã.

Para prever o desempenho do Flamengo neste mês repleto de partidas decisivas nas três principais competições, o vidente Maurício, do canal “FANÁTTICOS”, distribuiu as cartas e revelou que o time terá uma energia favorável. Segundo ele, isso indica uma melhora no nível de jogo até a metade do mês, seguida de uma queda no final do período.

“Para o Flamengo vieram as cartas do Peixe, Cavalheiro, Coração, Casa e a Lua. O Flamengo terá uma energia favorável até o meio do mês, porém terá um pouco mais de dificuldade no final de setembro (…) Acredito que o Flamengo tenha mais vitórias do que derrotas (…) As energias indicam comemorações, sorte para o Fla. No Brasileirão a equipe também deve subir” afirmou o vidente.

Jogos do Flamengo em setembro

O Flamengo terá jogos decisivos nas três principais competições que disputa neste mês de setembro. Por exemplo, logo após o período da Data FIFA, o Mais Querido enfrentará o Bahia, no segundo duelo das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, no dia 12 de setembro.

Além disso, o Mengão terá dois confrontos contra o Peñarol pelas quartas de final da Libertadores, além de partidas importantes pelo Brasileirão. A primeira foi contra o Corinthians, no último domingo (01), na Neo Química Arena, onde o Flamengo foi derrotado por 2 a 1.

Ainda pelo Brasileirão, o Flamengo enfrentará o Vasco, o Grêmio e o Athletico-PR. Confira a agenda completa:

  • 1/9 – Corinthians 2 x 1 Flamengo – Brasileirão
  • 12/9 – Flamengo x Bahia – Copa do Brasil
  • 15/9 – Flamengo x Vasco – Brasileirão
  • 19/9 – Flamengo x Peñarol – Libertadores
  • 22/9 – Grêmio x Flamengo – Brasileirão
  • 26/9 – Peñarol x Flamengo – Libertadores
  • 29/9 – Flamengo x Athletico-PR – Brasileirão
Leandro Cardoso

Recent Posts

Vidente crava resultado de Bahia x Flamengo pelo Brasileirão

Amanhã, domingo (05 de outubro), Bahia e Flamengo duelam pela 27ª rodada do Brasileirão, na…

7 minutos ago

Bahia x Flamengo: veja a escalação desejada por Filipe Luís

Bahia e Flamengo se enfrentam neste domingo (05 de outubro), às 18h30 (de Brasília), na…

8 minutos ago

Entenda a polêmica sobre doping envolvendo o Flamengo na Libertadores

Um novo capítulo envolvendo Flamengo e Estudiantes, pela Libertadores, ganhou destaque na sexta-feira (03 de…

10 minutos ago

Bahia x Flamengo: inteligência artificial crava resultado do jogo

O Bahia vai enfrentar o Flamengo, na noite deste domingo, em partida válida pela 27ª…

30 minutos ago

Brasileirão: veja as chances de título do Flamengo

O Flamengo lidera o Brasileirão, mas as projeções de título mudaram após os jogos mais…

1 hora ago

CBF define árbitro polêmico para Bahia x Flamengo

Nesta sexta-feira (03 de outubro), a CBF definiu Rodrigo José Pereira de Lima como árbitro…

2 horas ago