Internacional

Zagueiro do Inter está próximo de clube da Arábia Saudita

Jogador ficou fora do último jogo do Colorado

O zagueiro Robert Renan está próximo de deixar o Internacional após receber uma oferta de clube da Arábia Saudita. O jogador de 20 anos pediu para ser negociado e com isso, foi afastado pelo Colorado até que as negociações sejam concretizadas. O atleta inclusive ficou de fora da partida contra o Juventude, no último domingo (1), pelo Brasileirão.

“O Sport Club Internacional comunica que Robert Renan está fora do confronto contra o Juventude. O atleta expressou o desejo de ser transferido nesta janela de transferências. Para preservar os interesses do clube, Robert ficará ausente até a conclusão das negociações”, diz o comunicado enviado pela assessoria do Inter.

O time que realizou a proposta por Robert Renan é o Al Shabab, da Arábia Saudita. O jogador pertence ao Zenit, da Rússia e está emprestado ao Internacional até o fim da temporada 2024. Porém, existe no contrato uma cláusula na qual permite que o jogador seja negociado caso chegue uma proposta considerada boa. Apesar do desejo do atleta em se transferir, a negociação ainda não está finalizada e restam detalhes, dos quais deverão ser definidos ao logo da semana.

O zagueiro tinha grandes chances de começar como titular contra o Juventude no último domingo (1), já que os zagueiros Agustín Rogel e Gabriel Mercado estavam fora por cumprirem suspensão. Ao que tudo indicava, Roger Machado escalaria o jogador.

O jovem jogador chegou ao Colorado ainda no começo do ano por empréstimo e alternou entre o time titular e o banco de reservas. Porém, o zagueiro ficou marcado pelo pênalti perdido de cavadinha contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho, no qual resultou na eliminação do Inter.

Robert Renan foi revelado pelo Corinthians e rapidamente foi negociado com o Zenit, da Rússia. Pelo Timão, o zagueiro disputou 13 jogos no time profissional e deu uma assistência. Pelo clube russo, foram 18 jogos, até chegar ao Colorado, onde contribuiu com duas assistências em 31 partidas.

André Serra

Recent Posts

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 dia ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 dia ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

5 dias ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago

PlayBet lança um sistema de gamificação completo com prêmios, acesso a shows, encontros com ídolos e mais

Recém lançada no mercado de IGaming, a PlayBet vem mostrando que chegou mesmo para fazer…

3 semanas ago