Inter Miami

A declaração de Luis Suárez direcionada a Juan Izquierdo

Aos 37 anos, o jogador de futebol Luis Suárez anunciou a sua aposentadoria da seleção do Uruguai.

A notícia veio através de uma coletiva que o atacante concedeu nesta segunda-feira (2). Porém, antes de iniciar o seu discurso, o uruguaio prestou homenagem a Juan Izquierdo, seu ex-companheiro no Nacional.

O que aconteceu com o Juan Izquierdo?

Para quem não acompanhou, Izquierdo morreu na última terça-feira (27) após sofrer um mal súbito em uma partida da CONMEBOL Libertadores contra o São Paulo, com isso Suarez mandou as suas condolências à família de Juan.

O zagueiro Juan Izquierdo tinha somente 27 anos, quando tudo ocorreu, o jogador até ficou internado por cinco dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas infelizmente não resistiu.

Declaração de Suárez

Luis Suárez aproveitou para dizer que ele e os demais jogadores do Uruguai, estarão à disposição dos familiares do ex-atleta.

“Antes de mais nada, queria mandar condolências à família de Juan (Izquierdo), que ele descanse em paz. Mandar obviamente muitas forças nesse momento difícil à sua mulher, aos seus pais, à sua irmã, aos seus filhos, aos seus amigos. Eles devem estar passando por um momento muito difícil. Como representante da seleção, estaremos à disposição da família nesse momento difícil”, disse o jogador.

Homenagem de Suárez

O jogador Suárez foi uma das muitas personalidades do futebol a prestar homenagem ao zagueiro e também companheiro de futebol.

Sua homenagem ocorreu no duelo contra o FC Cincinnati, pelo Campeonato da MLS (Major League Soccer) no dia 24 de agosto deste ano, quando o jogador Izquierdo ainda estava internado lutando pela vida.

O atacante uruguaio homenageou Izquierdo após marcar o primeiro dos dois gols que o mesmo fez nesta partida, onde definiu o placar em 2 a 0 para o Inter Miami.i.

Próximos jogos do Inter Miami

  • Philadelphia Union (em casa) – 14/09, 20h30 (horário de Brasília) – MLS
  • Atlanta United (fora de casa) – 18/09, 20h30 (horário de Brasília) – MLS
  • New York City FC (fora de casa) – 21/09, 15h (horário de Brasília) – MLS
Emilly Lima

Recent Posts

Vidente crava resultado de Bahia x Flamengo pelo Brasileirão

Amanhã, domingo (05 de outubro), Bahia e Flamengo duelam pela 27ª rodada do Brasileirão, na…

3 horas ago

Bahia x Flamengo: veja a escalação desejada por Filipe Luís

Bahia e Flamengo se enfrentam neste domingo (05 de outubro), às 18h30 (de Brasília), na…

3 horas ago

Entenda a polêmica sobre doping envolvendo o Flamengo na Libertadores

Um novo capítulo envolvendo Flamengo e Estudiantes, pela Libertadores, ganhou destaque na sexta-feira (03 de…

3 horas ago

Bahia x Flamengo: inteligência artificial crava resultado do jogo

O Bahia vai enfrentar o Flamengo, na noite deste domingo, em partida válida pela 27ª…

3 horas ago

Brasileirão: veja as chances de título do Flamengo

O Flamengo lidera o Brasileirão, mas as projeções de título mudaram após os jogos mais…

4 horas ago

CBF define árbitro polêmico para Bahia x Flamengo

Nesta sexta-feira (03 de outubro), a CBF definiu Rodrigo José Pereira de Lima como árbitro…

4 horas ago